• Lucas Narrando •
Depois de ter um relacionamento com a Jéssica, eu nunca mais me relacionei com mulher nenhuma. Ela é especial e nunca ninguém vai conseguir ocupar o lugar que apenas ela ocupa em meu coração.
Infelizmente, agora que eu finalmente voltei, o coração dela já tem dono.
Ela está apaixonada e eu tenho que aceitar isso.
Faz uma semana que eu não a vejo, ela decidiu ficar no hospital com o tal Matheus que ela tanto ama. E eu preferi não interferir, eu amo ela e eu apenas quero ver ela feliz.
Mesmo com o coração estrassalhado se ela estiver feliz, eu vou estar feliz.
Por tanto, decidi me afastar de todos para no mínimo não sofrer tanto ao ver ela feliz com outro, nos braços de outro...
Esses dias andando sozinho pela praia conheci uma guria, ela era bonita, mas não era a Jéssica.
Eu preciso parar com isso.
Eu preciso parar de sempre comparar as outras mulheres com a Jéssica, porque desse jeito eu nunca vou conseguir seguir em frente.
Com esse pensamento, comecei uma conversa animada com essa guria que se chama Luiza.
Depois desse dia nós encontramos mais quatro vezes, mas ficamos apenas na conversa.
Eu realmente, não consigo ficar com outra!
Que droga!
Mas hoje, vai ser diferente.
Chamei a Luiza para vir aqui no meu apartamento, para jantarmos. Estava decidido a esquecer a Jéssica, hoje eu tentaria algo com Luzia.
Eu sei que pode parecer meio errado né? Tentar esquecer uma pessoa usando outra, mas eu não tenho intenção em magoar a Luiza. Eu só quero seguir em frente...
Tomei uma ducha rápida, me troquei com a roupa que eu havia escolhido, passei perfume quando escuto a campainha tocar.
Era ela.
Me apressei em atender.
Ela estava linda, como sempre.
— Ual, você está maravilhosa. — digo lhe olhando da cabeça aos pés.
— Obrigada — diz tímida.
— Entre — digo abrindo passagem pra ela entrar — O jantar está quase pronto.
— Você quem fez? — pergunta se sentando no sofá.
— Sim.
— Ual, você simplesmente é pra casar... — diz rindo.
— Quem sabe um dia. — digo apenas e me levanto pra mudarmos de assunto — Vou pegar um vinho para bebermos.
Dito isso sai da sala e fui até a cozinha dar uma olhada no estrogonofe e pegar o vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...