• Matheus Narrando •
Acordo com meu rádio tocando, pode nem dormi em paz mais.
— Chefe — um dos vapores que fica na entrada do morro me chama.
— Se você gritar eu vou fazer você engolir essa porra de rádio — digo bravo.
— Foi mal chefe...
— O que você quer?
— Tá tendo treta aqui na entrada
— E vocês não sabem colocar todo mundo pra correr não? Papo reto, se eu tiver que descer aí, eu vou matar todo mundo caralho.
— Vamos resolver, chefe.
— Não me acorde mais!
Desliguei o rádio com raiva, odeio ser acordado!
A cama estava com o cheiro da Jéssica e suas roupas ainda permaneciam jogadas pelo chão do meu quarto, abro um sorriso lembrando da nossa tarde.
Preciso conversar com ela...
Me levanto do quarto, visto uma box rapidamente, coloco um short e vou até o quarto em que a Jéssica estava.
Entro no quarto sem chamar mesmo, e vejo que o mesmo estava vazio. Estranhei.
— Jéssica?! — chamo a mesma olhando o quarto todo.
Percebo que em cima da cama havia um envelope, me aproximei pegando o mesmo e vejo que tinha meu nome.
— Ela não fez isso... — digo pra mim mesmo.
Coloco o envelope em meu bolso e abro o guarda roupa vendo que não tinha nenhuma roupa da Jéssica aqui mais...
Desço rapidamente as escadas e saio de casa, vendo os vapor fazendo a vigia da casa.
Me aproximo do LZ e dou um soco em sua cara pegando a arma do mesmo apontando contra ele.
— Quem deixou a Jéssica sair daqui? — pergunto puto.
— Chefe... — tenta dizer alguma coisa.
— Quem tava de guarda nesse caralho?
— Eu mesmo.
— E como você deixou ela sair seu filho da puta?! — digo o chutando.
— Arthur... — diz com dificuldade — Ele me mandou liberar ela...
— E quem manda nessa porra? Quem é o patrão aqui? Cansei de você! — digo atirando no meio da sua testa.
Entro dentro de casa com raiva, e ligo para o Arthur.
Ligação on:
— Não tô — o idiota diz ao atender.
— Te dou 5 minutos pra aparecer aqui no meu barraco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomansaMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...