110

17.8K 1.5K 217
                                    

• Matheus Narrando •

Estava na boca impaciente, sentindo uma paradas estranhas, um bagulho ruim no peito e todo mundo que me pronunciava a palavra me irritava.

Hoje eu iria atrás da Jéssica na casa daquele Playboy e ninguém iria me impedir.

Eu vou trazer minha mulher de volta pra casa. Para a nossa casa.

Já não dormi porra nenhuma essa noite, pensando na Jéssica, na casa daquele viado do caralho, mas tentei me manter calmo para não cometer nenhuma besteira.

Não sei como eu consegui me controlar, mas eu tinha que tentar segurar a barra, pois se eu aparecesse la na casa daquele filho da puta e matasse ele, com certeza, a Jéssica ia continuar me odiando e não ia voltar pra mim. E eu não podia vacilar de novo.

Dessa vez eu vou fazer tudo diferente. Na moral mesmo, papo de homem.

Escuto a porta da salinha ser aberta e vejo a Patrícia entrando com um sorriso nos lábios.

—Tudo bem, Matt? — pergunta.

— Tudo.

— Não parece... Você nem apareceu lá em casa essa noite e está com uma cara horrível.

— EU JA FALEI QUE TÔ BEM PORRA — grito vendo a mesma me encarar com medo — Desculpa tá? — digo arrependido — Eu só tô com uns problemas...

— Tudo bem, Matt. — suspira — É alguma coisa com a Jéssica?

— Ela foi embora. — suspiro.

— Poxa... Sinto muito. Eu te avisava que ela não prestava, até que enfim você começou a me ouvir.

— Se não for ajudar, não atrapalha! — digo sério — Tô vazando.

Pego meu radinho, minha arma e saio da salinha deixando ela ali sozinha.

Não tô afim de papo hoje.

Antes de passar na minha casa, decidi passar na casa da Mariana, desde ontem a noite, ela, Larissa e Arthur sumiram.

Abro a porta, até porque eu tenho a cópia da chave, e vejo que não tem ninguém ali, mas me sento no sofá para esperar eles chegarem.

Escuto a porta ser aberta e continuo sentado em silêncio.

— Vou sentir tanta falta dela... — Mariana diz triste.

— Eu também, mas foi melhor assim... — Larissa disse.

— Vai sentir falta de quem? — pergunto me levantando vendo a cara de surpresas de todos.

— Ah satanás, que susto — Mariana diz colocando a mão no coração.

— Tô esperando minha resposta...

— De ninguém. — Larissa diz visivelmente nervosa.

Olhei sério pro Arthur que estava atrás das meninas.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora