25

32.3K 2.4K 123
                                    

• Matheus Narrando •

Acordo com o sol invadindo o quarto. Olho pro lado e vejo a Jéssica dormindo calmamente.

Então é isso, eu realmente dormi aqui com ela. Nem acredito. Eu nunca dormi antes com alguém, sempre foi um pente e tchau.

Pego meu radinho para ver a hora e vejo que ainda são 6:30.

Me viro de frente para a Jéssica que estava dormindo como um anjo, lhe abraço e trouxe ela para mais perto de mim.

Adormeci novamente.

Acordo com a Jéssica se mechendo sobre o meu peito.

— Bom dia — diz sonolenta dando um leve sorriso.

Como consegue ser tão linda até com a cara amassada de quem acabou de acordar?

— Bom dia — digo sério.

Me levanto rapidamente, e começo a colocar minhas roupas que estavam pelo chão do quarto.

— É... hum... Eu queria... — Jessica tenta formular alguma frase.

Visivelmente, Jéssica queria falar alguma coisa e sei mais ou menos o que ela iria falar.

Ela ia falar sobre a noite em que passamos juntos, mas eu não quero que ela fale sobre isso...

— Sobre ontem... — eu a interrompi.

— É só esquecer — digo normal.

— Claro... — diz baixo.

Não queria ser assim, esse filho da puta, mas não posso evitar. Eu sei o que está começando a acontecer aqui e eu não quero, não quero me apaixonar por ela e muito menos que ela se apaixone por mim.

Ela falou ontem a noite sobre isso que acabou de acontecer, mas ela deveria saber que eu sou assim. Todo errado. E não encaro bem meus sentimento. Covarde? Talvez eu seja mesmo. Mas não posso deixar esse sentimento em meu coração.

Término de colocar minha roupa, pego meu rádio que estava em cima do criado mudo e saio do quarto sem olhar pra trás.

Olho as horas no meu radinho e já são 9:30 da manhã.

Avisto Mariana, Arthur e Larissa na cozinha preparando o café.

Subo as escadas, em silêncio.

Não quero que ninguém me veja e depois ficam fazendo perguntas.

Chego em meu quarto, jogo meu rádio sobre a cama e vou direto para o banheiro tomar um banho.

Tomo um banho, faço minhas higienes matinais e me arrumo.

Logo cedo e já tá um calor do caralho.

Estou apenas de bermuda jeans, sem camisa e com um chinelo branco.

Passo a mão de leve pra ajeitar meu cabelo, pego meu rádio e minha arma e saio do meu quarto.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora