53

25.7K 1.7K 355
                                    

• Matheus Narrando •

Acordo animado com a ideia que eu tive pra fazer uma pequena surpresa para a Jéssica.

Percebi que ela está bem triste e também a hora em que acordei percebi que ela estava chorando, mas tentou disfarçar.

Em nenhum momento a Jéssica tocou no assunto do seu aniversário, talvez ela só não goste de comemorar essa data.

Eu gostava de comemorar meus aniversários, antes de perder minha mãe. Ela sempre me presenteava com os melhores presentes e me fazia as melhores surpresas, e depois que ela se foi, nada disso importa mais pra mim.

Nesse momento estou observando o mar ao lado da Jéssica, ela está tão quieta, tão pensativa. Então, resolvi quebrar o silêncio que já estava me incomodando.

— O que você tanto pensa em? — pergunto.

— Não posso nem ter privacidade nos meus pensamentos mais?

— Sempre com uma resposta na ponta da língua...

— Você deveria cuidar mais da sua vida Matheus, fica cuidando da minha vida...

— Cuidando de você, eu estou automaticamente cuidando da minha vida princesa. — digo agora a encarando.

Jéssica começou a gargalhar feito uma porca.

Ela só pode ter endoidado de vez mesmo...

— O que foi? — pergunto sem entender a crise de riso dela.

— Ah, esse lado fofo e romântico, não combina com você e muuuuuito menos comigo...

Vai entender as mulheres né?!

Se você é romântico, é porque ta romântico demais, grudento demais, porque o lado romântico não combina e tals.

Se você é aquele estilo Foda-se, você não presta, você não tá nem aí, você só quer usar a guria...

Ou melhor, vai entender a Jéssica, né?!

Balancei a cabeça rindo lembrando de quando nos conhecemos.

Como pode ficar tão otário quanto tá apaixonado né?!

Porra, eu tô apaixonado nessa mina!

— Vamos embora? — pergunta mudando de assunto.

— Vamos né — digo apenas me levantando.

Nós levantamos e rapidamente arrumamos nossa pequena bagunça para podermos ir embora.

Tudo arrumado, colocamos a coberta que eu tinha trazido ontem na bolsa que eu também trouxe e fomos em direção a minha moto.

Subimos na moto, mas antes de eu dar partida na mesma decidi mandar uma mensagem pro Arthur.

Whatsapp on:

Matheus: Fala viado, estamos voltando pra casa! Sobe no meu barraco pra colocarmos as paradas pra funcionar. Falou.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora