• Juliana Narrando •
Saímos do hospital e estávamos indo para a minha casa, por fim, Larissa decidiu pegar carona com a gente, até que no meio da caminho ela decidiu ligar para a Jéssica para saber aonde ela tinha se enfiado.
Alguns minutos de conversa e Larissa pediu para o Rodrigo parar o carro que ela iria pedir um Uber pois ela iria se encontrar com alguns amigos, claro que não questionei.
Rodrigo parou o carro e a Larissa desceu se despedindo de nós.
— Agarra o gostoso do Rodrigo — sussurrou no meu ouvido.
Balancei a cabeça negativamente rindo da mesma.
Um dia a Larissa e a Jéssica vão me enlouquecer!
— Quer que a gente espera o Uber chegar? — pergunto.
— Claro que não. Podem ir, vou ficar bem aqui.
Rodrigo assentiu e deu partida no carro.
Durante o caminho estávamos em silêncio, na verdade, eu estava evitando falar com o Rodrigo depois da cena que eu vi na viagem.
Percebo que o Rodrigo desviou o caminho e que ele não está indo para o caminho da minha casa.
— Aonde você tá indo? — pergunto apenas.
— Para o meu apartamento ué — diz como se fosse o óbvio.
— O que? — pergunto me virando pra ele — Rodrigo, por favor, eu quero ir para minha casa, descansar um pouco.
— Eu sei que você está cansada, mas a gente precisa conversar, você não acha? — pergunta me encarando.
— Não, eu não acho.
— Você está me evitando faz dias, eu quero saber o que tá acontecendo.
Talvez, porque eu peguei você beijando sua ex no escritório ?!
— Não tá acontecendo nada, eu só quero ir em casa descansar. Eu não dormi nada essa noite.
— Depois que a gente conversar eu deixo você dormir no meu apartamento. — diz com um sorriso safado no rosto.
Conhecendo o Rodrigo, como eu conheço, sei que ele não vai mudar de ideia. Então, preferi não questionar mais.
Fiquei em silêncio durante o restante do caminho percebendo os olhares nada discreto do Rodrigo sobre mim.
Chegamos no apartamento do Rodrigo, ele estacionou no estacionamento e fomos até o elevador.
No elevador estava apenas eu e ele, e um silêncio constrangedor.
— Tá com calor? — pergunta quebrando o silêncio.
— Um pouco.
— Hum.
Em um movimento rápido Rodrigo me prensa na parede do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...