79

18.9K 1.5K 368
                                    

Jéssica Narrando

Minhas mãos estavam trêmulas e suando, de repente o quarto ficou tão quente.

— E aí Jéssica, fala o bagulho logo mano — Matheus diz já sem paciência pela demora.

Eu estava com medo. Eu não sabia qual seria a reação dele ao saber que seria papai. Talvez ele gostasse da notícia, ou a pior das hipóteses, talvez ele não queira...

— Tô grávida! — digo rápida para acabar logo com essa tensão.

Matheus ficou me olhando por longos minutos, os piores da minha vida, talvez.

— Jéssica, vamos parar de brincadeira! Isso é coisa séria! Porra, eu acabei de acordar e você já tá sacaneando com a minha cara?

— Você acha mesmo que eu brincaria com esse tipo de coisa, Matheus?

— Pera — diz querendo se levantar.

— Matheus, você não pode levantar ainda.

— Eu vou ser pai? — pergunta agora me olhando.

— Sim — digo apenas.

— Caralho moleque, eu vou ser pai! — diz rindo — Mano se tem noção do que você tá me falando? Eu e você vamos ter um pivetinho mano!

— Ou uma guria...

— Mano, você tá me fazendo o homem mais feliz do mundo nesse momento!

Sorri com sua alegria.

Nunca que eu iria imaginar que o Matheus iria reagir dessa maneira.

— Você realmente tá feliz com a notícia? — pergunto sem acreditar.

— Caralho, você tá realizando meu sonho mano! Vem cá — diz me chamando com a mão.

Me aproximo do Matheus que me surpreende me abraçando apertado, claro, retribuí o abraço.

Ficamos algum tempo abraçados, até que escuto o Matheus chorando.

Me afasto dele, vendo o mesmo limpando algumas lágrimas.

Eu não acredito que o Matheus está chorando!

— Você tá chorando? Por que?

— Eu tô feliz pô. Como você quer que chame se for menino? Ou menina?

— Matheus, ainda temos muito tempo para planejarmos isso!

— Eu quero dar tudo do bom e do meu melhor para os meus filhos mano. Caralho — diz passando aos mãos pelos cabelo — Nem nos meus melhores sonhos eu iria Imaginar isso. Eu te amo! Obrigado por me dar esse presente. — diz me dando um selinho.

Abracei o Matheus novamente.

Eu estava feliz.

Mas, eu estava com medo.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora