• Mariana Narrando •
Eu não tinha trazido nenhuma roupa para ir a festa da Jéssica, mas a Lari irá me emprestar alguma.
Ela já estava pronta e por sinal, estava lindíssima.
— Você está maravilhosa!
— Obrigada — diz sorrindo toda meiga.
Larissa era toda delicada, parecia uma boneca.
— Hoje, o Arthur vai se apaixonar ainda mais por você. — digo sincera.
— As coisas aconteceram tão rápidas... — diz pensativa.
Eu tenho que admitir. Tudo aconteceu tão rápido que chega até ser estranho. Se não foi o destino eu não sei o que poderia ser! Meus dois melhores amigos se apaixonaram juntos coisa que é um milagre! Só do Matheus estar gostando de alguém de verdade já é bem estranho. Ele nunca deixou alguém se aproximar demais e com a Jessica foi totalmente diferente. Ele simplesmente não conseguiu negar sua aproximação. Creio eu que eles nasceram pra ficarem juntos, na real, ambos tão diferentes mas ao mesmo tempo tão igual. Já o Arthur nunca tentou se esconder do amor, mas também nunca conheceu uma mulher que fizesse seu coração acelerar igual a Larissa faz, os dois são tipos alma gêmeas, serião, eles são perfeitos juntos.
— Pois é... — digo pensativa — eu nunca na minha vida imaginaria isso. Matheus e Arthur apaixonados sério. Tipo, Arthur até que sim porque ele sempre foi um cara de boa quanto a isso sabe? Apenas não tinha conhecido a pessoa certa ainda. Agora o Matheus, sinceramente, eu cheguei a pensar que ele ia morrer sem se apaixonar. O cara tem o coração feito pedra! Às vezes, dava até inveja. — rimos.
— Ai amiga, te entendo. Por aqui é do mesmo jeito. Eu ja me apaixonei por tanto idiota que só pela misericórdia, mas nenhum me fez sentir o que o Arthur faz, o que me leva a ter certeza que com ele é amor sabe? E é recíproco dessa vez. Está sendo tudo tão rápido, mas também tudo muito intenso. E eu tenho um certo medo sabe? Mas to deixando rolar como Deus quiser. Já a Jessica, também desacredito que ela se apaixonou pelo Matheus. Ela nunca se apaixonou antes.
— Droga! — resmunguei ao borrar meu deleniado.
— E você sabe que tudo foi tão estranho né? Até nossa aproximação...
— Sim, eu sei. Primeiro que eu geralmente nunca faço amizade com meninas. E com vocês aconteceu tudo naturalmente.
— E por quê?
— Eu não faço amizade com meninas? — pergunto e ela assente — Acho muito falsa a maioria delas. Ter amizade com homem é tudo de bom! Eu sempre fui assim, meus amigos eram a maioria ou todos homens e eu nunca liguei nem nada do tipo.
— Comigo também, minha única amiga era a Jessica e o resto tudo homem. — rimos.
— Confesso que estou com um pouco de medo agora...
— Medo do que? — Larissa pergunta agora me encarando.
— Ah, o Matheus, com esse ex da Jéssica... Pode e vai, com certeza, sair faísca daqueles dois...
— O Lucas é um cara super tranquilo, pra ele brigar com alguém, essa pessoa precisa tirar muito ele do sério.
— Mas pra tirar o Matheus do sério, é só dizer pra ele que esse Lucas é ex da Jéssica. — rimos.
Matheus nunca amou ninguém, todos esses sentimentos, inclusive o ciúmes, são novos pra ele. E tenho medo que ele não saiba lidar muito bem com eles.
— Vai dar tudo certo! Será uma festa maravilhosa, agora, pelo amor de Deus, vai terminar de se arrumar ou vamos nos atrasar ainda mais.
Olhei na tela do celular para verificar a hora e vi que eu estava super atrasada.
Eu já havia tomado meu banho, estava apenas de toalha me maquiando.
Terminei minha maquiagem e a Larissa tinha colocado vários vestidos em cima da cama.
–Pode escolher. E logo, por favor. — diz toda autoritária.
— Nunca vi tanta roupa assim... Vocês tem muitas roupas. Deus me livre! Pra quê tantas roupas assim?
— Ah amiga, não faça perguntas difíceis... — rimos.
Comecei a olhar a roupas e acabei decidir por um vestido curto, rosinha.
Vesti o mesmo que ficou perfeito em meu corpo.
Meu corpo era bem parecido com o da Larissa, então ficou bem certinho em mil o vestido. Eu estava linda!
Enquanto eu dava meus últimos ajustes, meu celular começou a tocar, era o número do Diego, decidi não atender para não atrasar ainda mais.
Mais alguns retoques e pronto, eu já estava pronta.
Decidi tirar uma selfie e postar em minhas redes sociais.
— Bom, partiu então, porque hoje, aquele salão vai ficar pequeno pra gente KKK
Assenti e fomos até a sala para esperar a juliana.
• Juliana Narrando •
Hoje minha irmãzinha caçula está completando seus 19 aninhos.
Apenas eu e ela sabemos o que a gente já passou, e hoje, graças a Deus, estamos firme e fortes juntas e vivendo uma vida boa.
Sei o quanto ela odeia essa data, mas eu não poderia deixar passar em branco.
Eu sempre gosto dessas coisas, festas, comemorações... Jéssica por outro lado, odeia. Principalmente quando é seu aniversário. Não sei porquê ela odeia tanto essa data, mas desde sempre Jéssica nunca gostou desse dia.
O melhor presente de todos para ela, eu tenho certeza que será reencontrar o Lucas.
Ele está meio receoso em vir, mas espero que ele venha né?!
Afinal, ele ajudou a preparar tudo! Se não fosse por ele, não teria festa.
Nesse momento, estou sentada na cama pensando em qual roupa vestir. Pior parte pra mil porque sou tão indecisa.
Depois de olhar o closet por cinco vezes, andar de um lado para o outro no quarto, decido qual roupa vou usar e corro pra me trocar rapidamente, já que eu ainda estava de toalha pois eu havia acabado de tomar meu banho.
Me troco rapidamente, passo uma make básica e estou pronta.
Sai do quarto encontrando com as meninas na sala e fomos para o salão aonde iria acontecer a festa.
"A noite tá perfeita, eu saio com as amigas loucas, jóias, maquiagem, muito capricho na roupa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...