• Jéssica Narrando •
Terminamos de tomar banho e o Matheus pegou uma toalha pra mim e uma pra ele.
Saimos do banheiro e avistei o Diego sentado na cama do Matheus.
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
— O que você tá fazendo aqui no meu quarto? — Matheus pergunta ao ver o Diego.
— Eu só queria confirmar se era isso mesmo... — Diego diz se levantando e virando de frente pra gente — Então é isso Jéssica? — grita.
— Oi? — pergunto sem entender o show dele.
— Primeiramente, não aumente o tom de voz com a Jéssica e nem dentro do meu barraco. — Matheus diz bravo.
— Vai defender ela? Ela não passa de uma vagabunda!
Matheus ia responder ele, mas não de um jeito amigável, então eu puxei o braço do Matheus, ele me olhou sem entender e eu fiz sinal para que ele deixasse quieto.
Eu não precisava de ninguém pra me defender! E eu iria responder o Diego a altura do que ele merecia.
— Vagabunda por que? Por que eu não quis ficar com você? Ou por que eu fiquei com o Matheus? — pergunto calma.
— Você estava comigo!— afirmou.
— Querido, ficamos apenas 1 vez. E isso não significa que estávamos em um relacionamento. Eu deixei bem claro para você que eu não queria relacionamentos. Por tanto eu posso beijar, transar com quem eu bem entender.
— Uma vadia, vagabunda! — Diego diz se aproximando de mim.
Seus olhos estavam escuros, ele não parecia ser mais o Diego que eu conheci a alguns dias atrás...
— Vai embora daqui Diego! — Matheus diz firme.
— Você vai ser enganado igual eu fui! Eu tô apenas abrindo seus olhos "irmão" — diz a última palavra em tom de ironia.
— Eu não preciso que ninguém abra meus olhos. Eu sei muito bem quem é a Jéssica!
— O que um homem apaixonado é capaz de fazer em?!
— Mano, você é um babaca. Talvez seje por isso que está sozinho até hoje, por isso ninguém te quis, ninguém te quer. Porque você é um otário, um babaca. Eu tenho pena da sua mãe que te colocou no mundo pra você crescer e virar um merdinha.
— Você não sabe com quem te mechendo... — diz em um tom ameaçador.
— E você sabe muito bem com quem tá mechendo — Matheus diz se aproximando dele — Você sabe do que eu sou capaz, você sabe que pra mim apertar o gatilho e acabar com a tua vida é rapidinho. Eu nem penso duas vezes. Então para o seu bem, fique longe da Jéssica!
— Isso não vai ficar assim! Eu vou acabar com sua vida, se você não for minha, não será de mais ninguém — diz apontando o dedo pra mim e saindo do quarto batendo a porta.
Que isso gente? O cara é completamente surtado!
Matheus ficou por alguns segundos olhando para o nada, e depois se virou pra mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomansaMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...