44

25.7K 1.7K 167
                                    

• Jéssica Narrando •

Decidi dar uma volta para pensar melhor sobre as coisas que andam acontecendo.

Pra falar a verdade, eu nem sei onde estou.

Sai do hospital e fui andando sem rumo e agora estou sei - lá onde.

Andei tanto, mas tanto. Eu estava muito cansada por isso resolvi me sentar em uma praça que tinha por ali.

Vejo um homem se aproximar de mim e se sentar ao meu lado.

— O que uma moça tão linda faz aqui sozinha? — pergunta com a voz grossa.

— Não é da sua conta! — digo brava.

Cara intrometido! O que eu faço ou deixo de fazer não interessa pra ele, eu em.

— Nossa, como você é brava...

Eu não respondi nada, porque eu queria mesmo socar a cara desse idiota.

— Não vai falar comigo? — pergunta insistente.

— O que você quer? — pergunto direta.

— Conversar ué.

— Então, por favor, procure outra pessoa para conversar com você, porque eu não tô afim.

— Qual seu nome?

Eu não respondi novamente, então ele continuou a falar.

— Meu nome é Carlos Eduardo, pode me chamar de Cadu se quiser.

Me levantei para sair de perto dele, mas o filho da puta segurou firme em meu braço.

— Por que tu tá fugindo?

— Não tô fugindo, só não quero papo.

— Posso pegar seu número pelo menos? — insiste.

Cara chato.

— Não. — digo puxando meu braço com força e saindo de perto dele.

Escuto passos atrás de mim e vejo que esse idiota está andando atrás de mim , e confesso que isso está me deixando com medo.

— Aqui meu número, se mudar de ideia, me liga. — diz me entregando um papel.

Pensei em não pegar, mas pensei também que talvez se eu pegasse o bendito número ele me deixaria em paz.

Puxei o papel da mão dele e continuei andando.

Percebo que ele não está mais atrás de mim e agradeço mentalmente por isso.

Cara chato meu...

Continuo a andar até que escuto o ronco forte de uma moto e a mesma para na minha frente. Olho pra ver a pessoa e vejo o Matheus me encarando e olhando para os lados.

— Nossa... — digo rindo.

— O que você tá fazendo aqui sozinha? — pergunta respirando ofegante, parece que tinha corrido uma maratona.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora