• Jéssica Narrando •
Fazia quantos dias que eu estava aqui nesse cativeiro?
4 dias? 5? 1 semana?
Eu realmente não sei, apartir do terceiro dia não consegui mais acompanhar. Eu estava fazendo mais ou menos umas contas pelas vezes em que me traziam comida (se é que eu posso chamar aquilo de comida né?).
Foram os piores dias de toda a minha vida.
Acordava apanhando e dormia sendo estuprada.
É horrível.
Cada dia um homem diferente. Eu estava me sentindo um lixo, eu estava completamente destruída.
Até hoje, nenhum sinal do Matheus...
Não sei se ele virá atrás de mim ou se ele está sentindo minha falta...
As vezes eu penso que vou morrer aqui sozinha, nesse lugar...
Meu filho....
Ah, meu bebezinho...
Faz alguns dias que não o sinto mecher e por mais que me doa só de pensar, minhas esperanças de que ele esteja vivo são mínimas.
Depois de tanto ser abusada, de tanto apanhar... Seria apenas por um milagre um bebê tão pequenino, tão indefeso ainda estar vivo..
Por mais que as chances são mínimas, eu rezo todo dia pra Deus me conceder esse milagre.
O que seria de mim sem meu bebê?
Eu morreria...
Mesmo ainda sem tê-lo em meus braços, eu já o amo mais que tudo nessa vida. E eu daria minha vida pela dele. Sem sombras de dúvidas...
Estou fraca, apenas fico deitada nesse colchão duro e sujo.
Será que assim será meu fim? Nosso fim?
Escuto a porta sendo aberta e encaro a mesma me preparando mentalmente (se é que é possível) para mais uma sessão de tortura.
Dessa vez entra 4 caras e me olham sorrindo.
Será que eles realmente ficam felizes em ver alguém sofrendo dessa maneira?
Dois deles sempre vem com máscaras, mais pelo cheiro do perfume eu sei que conheço um deles... Só não sei dizer quem é...
Mas eu juro, que se eu sair daqui com vida, eu vou me vingar de cada um.
— Como está nossa bela primeira dama? — Cesár pergunta rindo como sempre.
Não respondi nada.
— Anda vadia, me responde caralho! — diz me acertando no rosto.
— Vai se ferrar! — digo com ódio.
Sei que eu respondendo ou não, meu destino é um só: Vou apanhar e ser abusada. Então não adianta eu em desgastar respondendo esse filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...