• Jéssica Narrando •
Acordo com um peso em cima de mim, jesuuuus parece que fui atropelada por um caminhão. Meu corpo todo dói, minha cabeça está latejando.
Olho para o meu lado e vejo que a pessoa com as pernas em cima de mim, é a Larissa.
Folgada que só ela.
Tento me levantar, mas foi em vão. Minha cabeça começou a girar.
Aliás, aonde eu tô?
Começo a balançar a Lari pra ela acordar. A vadia apenas resmungou ainda de olhos fechados.
— Acorda piranha! — digo balançando ela ainda mais forte e lhe empurrando pro chão.
— Ta doida porra? — grita brava se levantando.
— Não grita! — digo fechando meus olhos com força — Minha cabeça está explodindo.
— Bem feito, sua vaca! Atrapalhou meu sono da beleza — diz brava.
Larissa odiava ser acordada.
— O que estamos fazendo aqui? — olho ao redor — Ei, calma aí — digo reconhecendo esse quarto — estamos na casa do Biel!
— Você não lembra de nada?
— Nada... — resmungo.
— Você bateu a nave meeesmo ontem. Acho que foram as poucas vezes que te vi tão bebada assim...
— Bebi tanto assim mesmo? Eu perdi as contas depois do décimo copo... — digo rindo.
— Sim, você brigava com o Biel, depois beijava ele dizendo que o amava, depois falava que odiava... — diz começando a rir, acho que ela tava lembrando da cena ridícula.
A bebida quando não mata, ela humilha. Eu sou a prova viva disso, real oficial.
— O que mais? — pergunto com medo da resposta.
Antes dela responder o Gabriel entra no quarto com uma bandeja de comida.
— Bom dia meninas. — diz se sentando na cama, bem na minha frente.
— Desculpa por ontem Gabriel, eu estava bêbada e.... — tento me desculpas mas ele me interrompeu.
— Relaxa meu amor, estamos de boa agora. Namorada mais linda desse mundo! — diz beijando meu rosto.
Namorada?
Oi?
O que eu perdi?
Olhei para a Lari procurando uma resposta, a mesma deu de ombros e começou a atacar a bandeja de comida.
Olho pro Gabriel, depois pra comida e sem conseguir me conter acabo vomitando tudo em seu pe. Que nojo!
— Desculpa — digo vomitando mais e mais.
— Tudo bem minha linda, depois é so a gente limpar e ta tudo certo! — diz segurando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...