35

28.7K 2K 39
                                    

• Diego Narrando •

Durante a tarde não apareci na boca, pois como combinado fui me encontrar com o CJ.

Recebi uma mensagem do Matheus, mas ignorei.

O que é dele com certeza, tá guardado!! E ele vai se arrepender de ter nascido. Ele vai se arrepender de um dia ter olhado para a Jessica. Sinto vontade de arrancar seus olhos só de imaginar esse imbecil lhe olhando.

Cheguei no morro já estava anoitecendo, me apressei para ver a Jéssica.

Estou louco de saudades..

Quando cheguei na casa do Matheus vi que Mariana e Larissa estavam conversando na sala e fiquei escutando a conversa das duas.

Em cada palavras que elas diziam minha vontade era de sacar minha arma e matar elas ali mesmo, mas não posso estragar tudo agora.

Me virei e fui embora sem que ninguém me veja.

Não acredito que nesse momento Jéssica está com o Matheus, possivelmente se declarando ou sei-lá o quê...

Chego em casa e faço uma ligação..

Ligação on:

— Confirmado — digo ao ver que a pessoa tinha atendido.

— Tu tem certeza? Não quero perder meu tempo não.

— E por acaso, você acha que eu tô de brincadeira? Papo sério! — digo sem paciência.

— Firmeza então. — deu uma risada estranha.

— Mas, eu tenho uma condição no bagulho aí.

— Solta a voz.

— Antes de fazer qualquer coisa com a mina, eu quero ela pra mim.

— Então entra na fila, porque já descolei as foto da mina e ela é gostosa pra caralho. Geral ja se animou. E detalhe quero que o Matheus veja tudo o que faremos com ela.

— Vai matar ele né?

— Lógico né, eu lá sou de deixar alguém pra contar história? Mas antes quero ver ele sofrer, quero torturar ele... apenas a morte será muito pouco!

— Pode crer, parceiro.

— Corta essa intimidade que tu acha que tem comigo, fechou? Tamo junto nessa apenas pra matar o Matheus e já era.

— Eu sei, foi mal aí.

— Foi péssimo! — diz desligando.

Ligação off

Jéssica e Matheus vão se arrepender de ter se metido comigo e me feito de otário.

Jogo meu rádio na cama e vou tomar um banho pra tentar relaxar um pouco.

Preciso me controlar.

Preciso me controlar.

Preciso me controlar.

Repito essas palavras pausadamente para que entre na droga da minha cabeça. Não posso deixar o que eu ouvi estragar tudo com meus planos. Eu só preciso tentar agir naturalmente como se nada tivesse acontecendo.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora