Bom, tô passando aqui hoje nesse exato momento, para desejar um feliz ano novo pra todaaaas vocês, porque mais tarde eu vou estar bêbada e com certeza, não vou lembrar de ninguém.
Quero agradecer a todas vocês que estão lendo meus livros, dando estrelinhas, comentando e curtindo a história de verdade. Eu sou muuuuuito agradecida primeiramente a Deus, e a vocês que independente de muuuitas pessoas aqui eu nem conhecer já considero todos parte de mim, da minha vida.
E eu principalmente sou grata por todos vocês fazerem o meu sonho real, eu nunca terei palavras o suficiente pra explicar o tamanho da minha gratidão.
Quero pedir desculpas porque as vezes não dá pra postar capítulo todo dia, mais quero que entendam que fora do Wattpad, eu tenho uma vida! Sou casada, tenho que limpar casa, fazer comida, dar atenção pro marido, e escrever não é uma coisa rápida, leva tempo e dedicação. Se as vezes eu fico alguns dias sem escrever, é porque eu quero fazer o CAPÍTULO pra vocês! Não qualquer capítulo, porque vocês não merecem qualquer coisa, vocês merecem o melhor.
As meninas que estão no grupo do WhatsApp, sabem o quanto eu fico triste quando não tô inspirada pra escrever, e eu deixei milhares de vezes claro, no grupo, que eu não quero postar qualquer coisa e ponto. Vocês merecem mais. Vocês merecem o MELHOR.
Quero em especial agradecer as minhas leitoras e amigas, confidentes, Larissa e Gabrielly que sempre estão comigo me apoiando em tudo e sempre quando estou com dúvidas elas me ajudam. Obrigada meus amores, o melhor presente de 2017 com certeza foi ter conhecido vocês!
Quero também a agradecer, a Amanda Alves, a Dhenifer Barroso, a Hanna, a Layse, a Lilian Kelly, a Rafy, a Robertinha, a Stella Almeida, a Thais Silva, a Thayna, a Williane, vocês entraram agora no grupo, mais mesmo não conhecemos vocês direito, quero que saibam que eu gosto de cada uma! Obrigada. Obrigada. Obrigada ♥️
Muitos dizem que 2017 foi um ano ruim, mais não foi um ano totalmente ruim, em 2017 eu conheci pessoas maravilhosas como vocês! Pessoas que eu nunca me imaginei sem saíram da minha vida, mais vocês, mesmo sem conhecer pessoalmente, entraram. As melhores permaneceram!
Então eu considero o ano de 2017 um ano de aprendizado. Eu aprendi muito com as porradas que o ano me deu, mais eu também amadureci bastante.
Quero aproveitar também pra dizer que as vezes eu erro também, viu? As vezes eu escrevo palavras erradas, as vezes o corretor não ajuda. Como tenho 3 história, as vezes fico com um nome de personagens na cabeça e acabo trocando os nomes kkkk às vezes tô escutando música e acabo escrevendo o que eu escutei que não tem nada haver com a história. Eu aceito que vocês me corrigem sim, quando eu errar podem comentar sim! Eu aceito críticas construtivas, não aquelas pessoas que vem ofender agente.
E com certeza, 2018 vai chegar com TUDO! Porque será o meu ano, nosso ano!
Então, quero agradecer a vocês, por um ano maravilhoso, porque vocês fizeram o meu ano melhor, e eu sempre vou dever meus melhores sorrisos a vocês. Amo vocês com todo meu coração, de verdade. Sempre levarei cada uma em meu coração independente do caminho que vamos seguir no próximo ano, obrigada por agora, obrigada por esse ano, obrigada por hoje, simplesmente obrigada! 💛✨
Hoje quando o relógio bater 00:00 eu vou olhar pro céu e lembrar de cada uma.
Hoje quando o relógio bater 00:00 feche os olhos, respire fundo e se prepare. O melhor ano da sua vida começará neste exato momento.
Novamente, obrigada. Amo vocês ♥️
E espero que no ano que vem estejamos juntas novamente.FELIZ ANO NOVO 🎆🎉🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomansaMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...