• Matheus Narrando •
Estávamos todos na boca, terminando de planejar nossa rota para entrar no morro daquele filho da puta.
— Eu só saio daquele morro com a cabeça do César como troféu — digo guardando a última arma.
— Foco na Jéssica e esquece essa vingança, parceiro! — diz subindo em sua moto.
Arthur iria em sua moto e eu iria no carro com alguns soldados. O mesmo carro que esperaria alguém trazer a Jéssica.
— Foco na missão — grito pra todos.
Antes de sairmos escuto duas pessoas gritando, olho pra ver quem era e vejo Mariana e Larissa correndo em nossa direção.
Larissa foi em direção ao Arthur e começou a beijar ele dizendo várias coisas.
Mariana se aproximou de mim e me abraçou.
— Deus te acompanhe — diz fazendo o pai nosso em mim.
— Amém — digo beijando sua testa.
— Vou preparar várias coisas gostosas pra vocês comerem quando chegarem... — diz com os olhos marejados.
A Mariana desde sempre, sempre odiou invasão. Ela morria de medo de algo dar errado.
Mas essa era nossa vida. A vida que escolhemos.
— Se eu não voltar, cuida da Jéssica — digo a abraçando.
— Você vai voltar e vai cuidar da Jéssica e do seu filho!
— Ta na hora d gente ir. Se cuida!
Dou um último abraço na Mariana e entro no carro.
— Bora! — digo para o maninho que estava no volante.
30 minutos depois paramos na esquina do morro do filho da puta.
— Espera aqui maninho e quando alguém aparecer com ela você pode ir embora que nós se vira aqui. — digo rapidamente.
Ele assentiu e eu sai do carro.
Dei sinal para os meus soldados e todos ficamos em posição.
Enquanto uns começaram o tiroteio para distrair os caras na entrada, Arthur e eu entramos nas escondidas.
Para me esconder, vez ou outra, eu entrava em algum beco.
— Cuidado — Arthur diz atirando em um cara que estava atrás de mim.
— Valeu. — agradeço.
– Bora bora bora — Arthur diz correndo na minha frente.
Subimos mais um pouco e avistei uma casa que parecia abandonada, porém havia vários caras armados em volta da casa.
Era ali que ela estava.
Olhei para o Arthur que entendeu o recado.
— Boa sorte, irmão — diz começando a atirar nos caras que estavam protegendo a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...