Epilogo

868 37 2
                                    

• Jéssica Narrando •

Estava me arrumando pra dormir com a minha barrigona de nove meses, eu não conseguia andar direito, realmente minha barriga cresceu pra caramba, deu um salto nesse último mês. Meus pés estavam mega inchados.

E dormir gente? Com essa barrigona era impossível! Eu tinha falta de ar. Então a maioria dás vezes eu dormia sentada, era o que tinha no momento.

Eu estava feliz, enfim consegui completar meus nove meses. Estava tudo pronto. E agora era só esperar a hora deles.

Alice e Alex.

Confesso pra vocês que tivemos muitas brigas para decidir o nome, vocês acreditam que a Camila queria que eu colocasse: Josicleia?

Quase teve uma guerra, por não aceitarmos colocar o nome que ela queria.

Depois de muitas brigas, decidi por fim colocar Alice e Alex.

Me deitei e como sempre fiquei com falta de ar, então me sentei e me ajeitei para poder tentar dormir e graças a Deus, consegui! Rapidamente apaguei sentada mesmo.

~

Acordo sentindo umas cólicas fortes, Camila e Vinícius estavam praticamente morando aqui em casa, então eu dei um toque no celular da Camila e rapidamente a mesma chegou no quarto correndo e todo descabelada.

— O que foi? — Camila pergunta preocupada.

— Tô sentindo umas cólicas muito fortes... Acho que chegou a hora, acorda os meninos sem escândalos e pega minha bolsa. — digo tentando ficar calma.

Antes de eu terminar de falar Camila sai correndo gritando.

— Acordem cambadas, o neném vai nascer. — gritou.

Isso porque que falei: "Sem escândalos".

Rapidamente os meninos chegaram no quarto todos assustados.

— Tá doendo? — Lucas pergunta preocupado com cara de sono.

— Você não me perguntou isso! Claro que tá doendo né?! Ou você acha que faz cócegas?

Todos começaram a rir e eu olhei séria pra eles.

— Estamos te levando pro hospital, agora mesmo! — diz me pegando no colo.

Lucas desceu as escadas correndo comigo em seus braços e me colocou com cuidado dentro do carro.

Eu estava nervosa e feliz.

Era agora!

Enfim eu teria meus filhos em meus braços!

Lucas entrou no carro, Camila e Vinícius também e saímos dali rapidamente.

Durante todo o caminho eles foram tagarelando no meu ouvido, e eu só queria mandar eles se fuder.

Tava doendo pra caralho!!!

Chegamos no hospital, enquanto Lucas me pegou no colo, Camila começou a gritar dizendo que precisávamos de ajuda.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora