86

15.1K 1.2K 195
                                    

• Matheus Narrando •

— E então Matheus. O que vai ser? — Patrícia pergunta assim que a Jéssica bateu a porta brava indo embora.

— O que vai ser? Eu vou te mostrar direitinho sua vagabunda! — Mariana diz indo pra cima da Patrícia.

Eu estava na cadeira de rodas, ainda sem poder mexer minhas pernas, ou seja, não dá pra tentar acalmar a Mariana ou é capaz que eu apanhe junto.

Mariana grudou a Patrícia pelos cabelos e começou a dar socos e tapas em sua cara.

Dou um sinal para que o Arthur segure a Mariana.

Eita mulher brava.

— Puxa o cabelo dessa demônia, quebra os dentes tudo, mete a voadora nela, Mariana! — Larissa grita pulando igual doida — Preciso filmar isso pra mostrar pra Jéssica — diz pegando o celular que estava em seu bolso.

Sei que não é o momento e eu nem deveria fazer isso, mas eu tive que rir.

Porra a Larissa, é baixinha e ela tava pulando igual uma maluca gritando para a Mariana bater mais.

A cena estava muito bizarra.

Arthur então, segurou a Mariana pela cintura, separando a briga.

— Me solta, Arthur. Eu vou mostrar pra essa piranha o que a gente faz aqui com talarica. — Mariana diz se debatendo com o Arthur.

— Mariana, a guria tá grávida porra! — Arthur grita bravo.

— Me aguarde que daqui a 9 meses eu te mato sua vadia — diz se soltando do Arthur.

— Eu não tenho medo de você. — Patricia diz toda no deboche.

— Ótimo! Acho bom não ter mesmo, gosto assim...

— Agora vaza daqui — Larissa diz se aproximando da Mariana.

— Depois eu te ligo, Matheus. — diz arrumando seus cabelos que estavam todos bagunçados e tenho certeza que metade a Mariana arrancou.

— Liga mesmo, mas será careca. — Mariana gritou.

— Calma, Mari... — Arthur tenta tranquilizar ela.

Mariana e Larissa ficaram encarando a Patrícia até a mesma sair totalmente de casa e logo em seguida as duas se viraram pra mim me encarando sérias.

— Que foi? — pergunto.

— Como você foi burro, Matheus... Por que você não usou a porra da camisinha? — Mariana esbravejou irritada.

— Mariana, não vem pesar na minha mente agora não. — digo sem paciência.

— A Jéssica nunca mais vai querer falar com você, seu babaca.

Tentei ignorar o que a Mariana me falou e pedi para o Arthur me levar até um dos quartos que ficavam aqui no andar de baixo, o mesmo em que a Jéssica ficou quando passou uns dias aqui com o pé quebrado.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora