89

15.3K 1.3K 207
                                    

• Jéssica Narrando •

Depois do doutor André passar algumas recomendações nos despedimos dele e fomos até o estacionamento aonde estava o carro e adentramos o mesmo.

— Aonde vamos, senhorita? — Matheus pergunta colocando sua mão sobre minha coxa.

— Partiu shopping? — pergunto animada.

Já to imaginando comprando todas as coisinhas do meu pequeno. Aquelas roupinhas fofas!

— Pra já, meu amor — diz dando partida no carro.

O shopping não ficava longe do consultório, então em questão de 15 minutos chegamos.

Matheus estacionou o carro e eu peguei meu celular.

— Vamos tirar uma foto? — pergunto.

— Não curto isso não.

— Só uma, amor... — peço fazendo biquinho.

— Pode ser então.

Matheus pegou minha mão e a beijou então aproveitei e tirei a foto.

Guardei o celular e descemos do carro.

Antes de entrarmos no shopping o celular do Matheus começou a tocar, olhei para o mesmo que parecia nem dar importância.

— Você não vai atender?

— Não. Hoje o dia será apenas pra você e pro meu moleque — diz me abraçando de lado.

Ri e o abracei de volta.

Eu estava tão feliz.

Entramos então no shopping juntos, porém o celular do Matheus ainda não parava de tocar.

— Acho melhor você atender logo — digo perdendo a paciência que eu nem tenho.

— Que inferno, não posso nem ficar em paz por cinco segundos. — resmunga pegando o celular que estava no bolso.

Matheus se afastou de mim e atendeu o celular, trocou poucas palavras com a pessoa do outro lado da linha e se aproximou de mim novamente.

— Me desculpa, amor. — diz me olhando triste.

— O que foi?

— Eu preciso ir pro morro, problemas... — diz suspirando.

— Ok, pode ir tranquilo. Quando eu acabar aqui eu ligo pra alguém vir me buscar.

— Pode crer... Se cuida e qualquer coisa me liga. — diz me dando um selinho e indo embora.

Observo o Matheus sair do shopping e comecei a andar.

— Bom filhão, o passeio de hoje seremos apenas eu e você, meu amor — digo acariciando minha barriga que ja estava grandinha.

O primeiro lugar que eu fui com toda certeza, era pra loja de bebê.

Agora que eu sei o sexo do meu baby, eu quero comprar muuuitas coisas pra ele.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora