03

43.1K 2.7K 488
                                    

• Jéssica narrando •

Chegamos no apartamento do Gabriel, cumprimentamos o senhor Zé, que fica na portaria, e subimos.

Ao chegar em frente ao apartamento, esperamos o Biel abrir o mesmo e entramos.

Como sempre, estava tudo organizado e limpo.

Admiro muito isso no Gabriel, tem muitos caras que moram sozinhos, e deixam o apê uma completa bagunça, ou tem uns que mães ou empregadas vão limpar. O Biel não, quem limpa é ele. Quem cozinha é ele. Ele é muito independente.

Fomos direto para a cozinha ver o que tinha para cozinhar.

Como já éramos de casa fomos abrindo armário, geladeira.

E adivinham? Não tinha nada!

— Ah Biel, sacanagem. Você falou que ia ter alguma coisa para fazermos... — Larissa resmungou bolada.

— Pensei que tinha mesmo... Também não fui ao mercado esse mês ainda. — justificou.

— Então vamos ao mercado de uma vez!!! — digo para acabar logo com isso.

— Vamos pedir algo pra comer... — se joga no sofá.

— Ah fala sério! — bufo irritada.

— Vamos ao mercado mesmo... Tenho que fazer a compras do mês também, e aproveitamos para comprarmos as coisas para passar o final de semana.

— Você vem Biel? — pergunto apenas por educação.

—  Pode ir vocês, vou fazer compras apenas semana que vem.

Vai viver do quê gente?

— E vai viver do quê menino? — pergunto.

— Que linda toda preocupada comigo... — diz com um sorriso idiota no rosto — Mas aí, só pedir delivery mesmo.

— Ah claro, só pensa em delivery... — Larissa debocha.

— Então bora, Larissa. — digo saindo do apartamento dele.

— Vocês vão voltar aqui? — ouço ele perguntar.

— Sim. — Larissa responde saindo do apartamento do Biel também.

— Vamos voltar? — pergunto ao ver ela chegando ao meu lado.

— Talvez. — diz dando de ombros.

— Vaca! — resmungo.

— Você me ama que eu sei... — diz convencida.

Ignoro ela e vou em direção ao carro do Gabriel, vamos com o carro dele mesmo já que eu estou sem carro.

— Vamos ter que voltar de qualquer jeito, já que vamos com o carro dele. — entra no carro.

— Infelizmente. — bufo — Eu só queria ir pra casa e dormir.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora