• Jéssica Narrando •
Acordo e me deparo deitada com a cabeça no peito do Matheus.
Lembro da noite anterior e dou um sorriso espontâneo.
Que noite maravilhosa foi essa, brasilll!!!
Me mexi um pouco, ainda com a cabeça no peito do Matheus e vejo que o mesmo acordou.
— Bom dia — digo sonolenta dando um leve sorriso.
— Bom dia — Matheus diz sério se levantando.
Matheus começa a colocar suas roupas que estavam no chão rapidamente.
Eita que cara louco...
Durante a madrugada estava todo carinhoso, agora fica todo sério e frio?
Louco.
— É... Hum... Eu queria...
Puta que pariu, eu queria falar pra ele sobre a noite que passamos juntos, mas eu não tava encontrando palavras pra dizer.
Pela primeira vez um homem me deixou sem saber o que falar ou sem saber como agir...
— Sobre ontem...
Antes que eu pudesse falar Matheus me interrompe.
— É só esquecer — diz normal.
Isso foi como um tapa em minha cara. Claro que eu não queria relacionamento, mas eu nunca fui tratada tão mal, ele agiu como se o que acabou de acontecer não fosse nada, não significou nada...
— Claro — digo baixo.
Matheus terminou de se vestir, pegou seu rádio que estava em cima do criado mudo e saiu do quarto me deixando sozinha.
Não vou dizer que eu fiquei triste, pois eu não fiquei.
Na verdade, eu não esperava nada de bom vindo da parte dele.
Eu que sou uma idiota mesmo de ter ficado com ele, mas está tudo em ordem e...
SEGUE O BAILE!!!
Me levanto com dificuldade porque do meu pé quebrado e vou direto para o banheiro tomar meu banho.
Tomo um banho demorado, com dificuldade, porém foi muito relaxante.
Faço minhas higienes matinais.
Saio do banheiro enrolada na toalha e dou de cara com Mariana e Larissa sentadas na cama.
— Bom dia, vadias da minha vida.
— Qual a parte de repouso você não entendeu? — Mariana pergunta séria.
— Não posso nem tomar banho mais? — pergunto irônica.
— Custava chamar uma de nós duas pra te ajudar?
— Desculpa... — digo por fim para acabar com essa pequena discussão. So precisava tirar o cheiro do Matheus de mim.
Larissa se levanta e me ajuda a me sentar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...