66

19.9K 1.6K 115
                                    

• Jéssica Narrando •

Enfim, depois de quase 1 hora chegamos no morro.

O trânsito estava horrível, mas enfim chegamos.

Larissa estava inquieta e com isso ela estava me deixando nervosa também.

Hoje eu não iria demorar muito aqui no morro pois eu iria visitar a dona Linda no hospital.

Como os meninos que ficavam fazendo a barreira me conheciam, eles liberaram minha subida com o carro.

Ainda bem, porque ninguém merece subir o morro apé.

— Vamos primeiro na casa da Mari? — Larissa pergunta.

— A Mariana não tá na casa do Matheus? — pergunto.

— Não, na hora que ela me ligou ela disse que estava na casa dela.

— Hum — digo apenas, achei estranho mas não falei nada.

Então fomos até a casa da Mari, estacionei meu carro em frente a mesma e descemos.

Ao abrir a porta vejo o Arthur o Matheus na sala com cara de velório, eu em.

— Boa tarde, povo — digo animada fazendo com que eles me olhassem, mas ambos ainda sem expressão.

Povo louco.

— O que aconteceu? Morreu alguém gente? — Larissa pergunta ao ver a cara dos meninos.

Antes deles falarem qualquer coisa a Mariana apareceu na sala.

— Confesso pra vocês que estou muito cansada! —digo me aproximando do Matheus — Oi, amor — digo dando um selinho no mesmo.

— Oi, princesa — diz dando um sorriso forçado.

Confesso que eu estava ficando muito brava, estava todo mundo muito estranho.

— E o churras de domingo?

—  Jéssica a gente pode subir lá em casa um pouco?

— Sim.

Já fiquei animada achando que iriamos ter aquela transa gostosa.

Matheus saiu na frente sem se despedir de ninguém, eu olhei para os três que ficaram na sala e falei: "O que tá acontecendo?"

Como eu imaginava eles não me responderam.

— Vamos no meu carro. — sugiro.

Matheus não falou mais nada apenas entrou no carro do lado do motorista.

Lógico que ele não ia me deixar dirigir.

Percebo que o Matheus não está indo pra casa dele e sim pra fora do morro.

— Aonde a gente vai? — pergunto curiosa.

— Nesse momento, eu queria fugir com você pra sempre, pra bem longe...

— O que tá acontecendo, Matheus?

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora