68

19.6K 1.5K 297
                                    

• Jéssica Narrando •

Chegamos no hospital em que a dona linda estava.

Lucas estacionou o carro e descemos.

Como eu já sabia o quarto em que ela estava, passamos direto a recepção, quando chegamos em frente ao quarto em que ela estava, segurei o braço do Lucas fazendo ele me olhar sem entender.

— O que foi? — pergunta.

— Preciso falar com ela um pouco sozinha, você pode esperar?

— Claro, princesa.

Assenti e entrei no quarto.

Dona linda estava deitada na cama do hospital, ligada a vários aparelhos, ao ver ela, meus olhos se encheram de lágrimas, tantas lembranças e um misto de sentimentos me invadiu.

Me aproximei da cama, ainda sem ser notada por ela.

— Oi — digo ao me aproximar da cama.

— Querida...

— Como a senhora está? — pergunto segurando em sua mão.

— Bem, talvez amanhã já vou pra casa.

— Fico feliz.

— Que bom que você veio me ver hoje, eu estava mesmo querendo ver você filha. Eu queria te desejar toda felicidade do mundo, parabéns meu amor.

— Obrigada!

— Estou sentindo você um pouco triste. Aconteceu alguma coisa?

— Não — digo apenas.

— Jéssica, Jéssica... Eu te conheço querida, sou sua mãe e sei quando você está bem ou mal...

— Coisas da vida, apenas.

— Quer falar sobre isso?

— Não.

— Tudo bem, como quiser, mas quando você querer falar sobre o assunto estarei aqui pra te ouvir e te aconselhar querida.

Ao ouvir essas palavras, lágrimas involuntárias começaram a rolar sobre meu rosto.

Eu sempre guardei tanta coisa pra mim, tanto sofrimento...

Eu realmente, não sei ainda o que aconteceu de fato com a dona linda, os resultados do exame não saíram, mas eu sei que se alguma coisa acontecesse com ela, eu morreria.

— Filha...

— Você pode me ouvir? — pergunto receosa.

— Claro, minha filha.

Respirei fundo e pensei em qual parte começar... Tudo era tão difícil, tão doloroso.

Eu nunca desabafei com ela, eu sempre fui fechada ao máximo, e sinceramente, eu fico até sem jeito em desabafar...

— Você sabe, todos que me conhecem sabe que quando chega perto do meu aniversário eu fico mal, triste, querendo matar metade do mundo, querendo ficar sozinha, apenas no meu mundo, meu mundo bagunçado, mais é meu MUNDO! E por ironia do destino a alguns dias atrás, eu conheci um cara, mas não qualquer cara, ele com certeza, era diferente dos outros. E eu acabei me apaixonando, eu lutei tanto pra isso não acontecer, foi uma luta diária, mas foi uma luta que eu perdi. Pois hoje eu estou aqui perdidamente apaixonada e completamente fodida. Ele deu uma cor nova para um dia que pra mim era cinzento, escuro. Ele fez do meu aniversário, um dia incrivelmente maravilhoso. E no dia seguinte, ele vem e estraga tudo! Da mesma maneira que ele conseguiu tudo de mais profundo que eu tinha, ele destruiu... E agora eu não sei o que fazer.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora