59

22.7K 1.5K 253
                                    

• Jéssica Narrando •

Matheus estava enchendo meu saco para mim tomar banho que íamos sair.

De tanta insistência acabei tomando um banho rápido.

Eu não queria sair hoje.

Estou completamente desanimada.

Saio do banheiro vestindo o roupão, e em cima da cama estava uma caixa enorme.

Estranhei.

E curiosa como sou me aproximei da cama, em cima da caixa tinha um bilhete.

Um envelope vermelho escrito meu nome.

Peguei o mesmo e pensei bastante antes de abrir.

Isso só pode ser coisa do Matheus, mas ele nem sabe que hoje é meu aniversário... Por que me daria um presente?

Por fim, abro o bilhete.

"Você deve estar me odiando e querendo me matar por ter praticamente te obrigado a ir tomar banho para sairmos, não é mesmo? Você também deve estar cheia de dúvidas sobre esse bilhete e a caixa em cima da cama, hoje será uma noite inesquecível para você e para mim. Dentro da caixa tem uma roupa que eu gostaria que você vestisse durante a noite de hoje, comprei ele já pensando em tirar, mas prometo me comportar, por enquanto. Até daqui a pouco princesa.

PS: Não me mate!"

Começo a rir sozinha com o bilhete do Matheus.

Coloco o bilhete dentro do envelope novamente, e abro a caixa, vendo um lindo vestido ali.

— Ual — digo olhando o vestido.

Rapidamente começo a me vestir. Meu vestido era simplesmente perfeito!

Uma coisa tenho que assumir: Matheus tem bom gosto!

Depois de ter me trocado, começo a fazer uma maquiagem básica.

É ruim fazer maquiagem e se arrumar sem saber para onde vamos...

Término de me arrumar e saio do quarto, descendo as escadas.

Avisto Matheus sentado no sofá mechendo em seu celular.

— E aí — digo chamando a atenção do mesmo.

Matheus se levanta, e eu não pude deixar de observar que ele estava de terno.

Como assim? KKKKKK

— Nossa... Você está maravilhosa.

Sem conseguir me conter começo a rir.

— KKKKKKKKKKKKK

Matheus me encara sem entender.

— O que foi? Não gostou?

— Você também está incrível, porém é estranho pra mim te ver assim, todo formal KKKKKK — digo rindo novamente — Desculpa! — digo ao ver sua cara de bravo.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora