• Matheus Narrando •
Acordo sentindo minha cabeça doer pra caralho.
Ressaca filha da puta.
Olho pro lado e mais uma vez ela não está aqui...
Por que? Aonde será que ela tá?
Olho pro meu celular na esperança de ver uma única mensagem.
— Droga! — digo jogando o celular pro lado — Volta pra mim meu amor... — digo sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto — Não, eu não vou chorar. — digo me levantando.
Me levanto faço minhas higienes matinais e saio do quarto vendo a Mariana e a Larissa sentadas no sofá falando baixo como sempre durante essa semana.
— Que dor de cabeça! — digo me sentando ao lado delas.
— Quer um remédio? — Mariana pergunta sem me olhar.
— Cadê a Jéssica? Eu quero ela.
— Talvez se você se importasse mesmo, estaria atrás dela e não bebendo dessa maneira e nem indo até a casa da Patrícia pra se consolar.
— Oi? — pergunto sem entender — Ficou louca foi?
— Agora vai se fazer de inocente? Ah fala sério Matheus, você me cansa! — diz se levantando.
Claro, que eu não ia deixar ela sair assim sem me explicar o que aconteceu.
— Vou me fazer de inocente sim, pois eu não tô entendendo o que você tá querendo dizer.
— Ah não? — pergunta irônica — Então eu vou refrescar sua memória... Você dormiu na casa da Patrícia esses dias, ou já se esqueceu?
— Sim, eu dormi na casa dela.
— E tem a cara de pau ainda de assumir?
— Vocês me deixa confuso... Você quer que eu fale a verdade ou que eu minta?
— Eu quero que você vai pro inferno e de preferência leve ela junto, aquela demônia!
— Para de falar assim dela!
— Agora vai defender a vadia? — grita.
— Primeiro para de gritar, tô morrendo de dor de cabeça!
— Foda-se — grita ainda mais alto.
— Eu dormi na casa dela, mas não rolou nada beleza?
— Você quer enganar quem?
— Eu tô falando sério, eu não tenho pra que mentir! Se tivesse acontecido alguma coisa eu falaria pra vocês. Ela tá sendo uma ótima amiga.
— Amiga? — Mariana e Larissa perguntam com raiva.
— Sim. Não tá sendo fácil esse bagulho da Jéssica não fi e ela apenas esta tentando ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...