112

17.9K 1.3K 416
                                    

• Jessica Narrando •

Um mês depois...

Um mês se passou desde quando sai do Brasil e posso dizer que aqui está tudo na mesma. Pelo menos não to vivendo aquele inferno em que estava.

Dona Linda arrumou um emprego pra mim em um de seus hotéis e agora eu estava trabalhando e conseguindo meu próprio dinheiro.

Juliana me ligou me chingando por eu ter ido embora sem avisar, e eu fiz aquela pergunta: " Você realmente se importa?" E como eu imaginei ela inventou milhões de desculpas por não ter estado comigo quando eu mais precisei.

Todos os dias eu falo por Skype com a Mariana, Larissa e Arthur.

Eu sei que é errado, mas eu sempre pergunto pelo Matheus... E elas preferem esconder o que está realmente acontecendo por lá...

No mesmo dia em que eu cheguei aqui, acabei vendo que havia uma mensagem do Matheus na caixa postal. Ele chorava e pedia pra mim voltar.

Eu confesso que pensei em voltar, mas não podia... Eu tinha que pensar em mim, primeiramente.

Todos os dias recebo uma nova mensagem dele, dizendo como está sua vida sem mim e chorando, como sempre, bêbado e drogado.

Eu não falei sobre isso com ninguém, aliás ninguém precisa saber o quão idiota eu tô sendo por ainda escutar suas mensagens.

E eu sempre me pergunto quando foi que eu fiquei tão burra e otária? Quando foi que eu me deixei levar assim? Quando foi que eu me tornei essa pessoa sentimental demais?

Aliás, como eu vou esquecer ele desse jeito?

Saudade, uma simples palavra, mais ela já te leva pra muitos outros sentimentos, te lembra de tudo o que te fez feliz, e agora te dói muito. A saudade, é algo horrível, um sentimento que te leva a lembrar de tudo que foi bom, e passou, coisas que simplesmente não voltam mais. Te lembra de momentos bons, que agora viraram só lembranças no seu coração. Tudo acaba e vira lembrança, uma dor acaba, uma paixão acaba, a felicidade acaba, a tristeza acaba, tudo nessa vida passa, tudo, aí vem a definição de saudade: lembrança de pessoas ou coisas distantes ou não mais existentes, acompanhada da vontade de tornar a vê-las, este é o problema querer voltar a ser como era, querer voltar no tempo, mais nada volta tudo é passageiro, sei que é difícil mais aproveite tudo nessa vida, o máximo possível. Por que a saudade não traz nada de volta.

Nesse momento estou deitada no colo da Camila que acaricia meus cabelos.

Durante esse mês ela tem sido uma grande amiga, Camila e Vinícius moram aqui perto e por isso eles vem aqui todos os dias.

— Você não pode continuar sofrendo por ele! Existem tantos homens gostosos por aí, tantas pirocas pra você sentar... — Camila diz.

— Eu dizia isso sempre pra minha irmã — sorri ao lembrar — Eu sempre dizia pra ela, pra que ficar com um se tem vários ao nossos pés... Eu dizia também que amar era uma droga e realmente é. Eu lembro uma vez que eu disse pras minhas amigas que eu não queria compromisso, eu só queria beijar e sentar...

Sou interrompida pela risada exagerada da Camila.

— KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, vamos casar?

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora