• Rodrigo Narrando •
Por que a gente só percebe o quanto ama uma pessoa depois que ela vai embora?
Faz dois dias que a Juliana voltou para o Brasil e eu estou completamente perdido sem ela.
Essa viagem seria NOSSA. Eu tinha tudo bem planejado, íamos viajar, eu ia me declarar e iríamos curtir 1 mês incrível juntos.
Já tivemos várias oportunidades para ficarmos juntos, mas novamente a Paola aparece e estraga tudo.
Quando a Juliana foi morar na casa dos meus pais junto com sua irmã Jéssica, ela tinha 15 anos e eu tinha 23.
Eu era mulherengo, na época.
Estava na minha adolescência e como qualquer outro adolescente eu queria beijar, transar, ir a festas e beber. Apenas isso.
Juliana por outro lado, desde sempre, sempre foi muito mais na dela. Juliana era o típico garota que namora pra casar.
Não é atoa, que até hoje eu nunca vi ela com um namorado ou algo do tipo, graças a Deus, não sei qual seria minha reação.
Desde meus 18 anos eu tenho meu apartamento, mas eu sempre fiquei mais na casa dos meus pais. Como a Juliana morava lá, era quase impossível eu me controlar quando eu estava perto dela. E toda vez a gente acabava ficando. Até que conheci a Paola, comecei a namorar com a mesma e parei de ficar com a Juliana, sei que nessa época ela sofreu muito, mas eu realmente fiquei perdidamente louco pela Paola. E ela me traiu...
Juliana é a mulher dos sonhos de qualquer homem, quando eu estava mal com a traição da Paola, quem enxugou minhas lágrimas e me aconselhou foi a Juliana. Mesmo ela gostando de mim, ela deixou de lado tudo para me ajudar.
Eu não vou mentir, já fiz muito a Juliana sofrer, porque como eu disse Juliana é uma mulher pra casar. E naquela época, não era esses meus planos.
Se passaram tantos anos, e nos ainda tínhamos a mesma conexão de antes.
E hoje, aos 28 anos, eu sei o que eu quero pra minha vida.
Eu quero ficar com a Juliana o resto da minha vida.
Mas agora, tudo o que eu havia meses planejado foi água abaixo..
Infelizmente, a Paola, não sei como, mas ela soube que estávamos nos Estados Unidos e veio me fazer uma visita e acabou me beijando, e nisso a Juliana viu. E agora ela foi embora.
Se eu não tivesse tantos problemas da empresa para resolver aqui, eu já teria ido embora no mesmo dia atrás dela.
Depois que a Juliana voltou para o Brasil, parece que nada aqui está dando certo. Quando ela está do meu lado, as coisas parecem mais fáceis.
Durante esses dois dias, eu tentei falar com ela sobre esse assunto, mas ela está claramente evitando.
Nesse momento estou deitado no sofá do hotel, pensando no que minha vida está se formando.
Escuto meu celular tocar afastando meus pensamentos.
Vejo no visor que é minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...