• Jéssica Narrando •
Acordo com uma puta dor de cabeça, minha cabeça parecia que ia explodir de tanto que estava doendo.
Ressaca.
Como todo dia depois de uma ótima noite de bebedeira todos falam: "Nunca mais vou beber!".
Eu digo: "Tô pronta pra próxima, haha".
Me levanto com cuidado, sentindo minha cabeça girar.
— Ressaca do inferno — resmungo me levantando.
Vou em direção ao banheiro e começo a preparar minha banheira.
Enquanto deixo a banheira enchendo decido dar uma olhada em meu celular.
Tinha algumas ligações perdidas de um número desconhecido, algumas mensagens no whatsapp e algumas notificações no Facebook e Instagram.
Jogo meu celular sobre a cama e tiro minha roupa, que no caso era uma camisa de homem.
Opaaaa, de quem é essa camisa?
Depois vou atrás de descobrir de quem é essa porra e o que eu estava fazendo com ela, mas agora vou tomar meu delicioso banho que nesse momento é tudo que eu preciso.
30 minutos depois, saio do banheira colocando meu roupão.
Antes de sair do banheiro, faço minhas higienes matinais e vou até o closet escolher minha roupa pra esse dia de preguiça.
Opto por colocar um short jeans lavagem escuro e uma camisa um pouco mais larga.
Me troco rapidamente passando hidratante em meu corpo, finalizo com um perfume e desço as escadas.
Optei por não fazer make hoje, aliás eu iria ficar em casa mesmo.
Ao chegar na sala avisto Larissa, Arthur e o Lucas sentados na sala em uma conversa animada.
— Bom dia! — digo chamando a atenção de todos.
— Enfim, a bela adormecida acordou! — Larissa debochou.
— Com ressaca pra variar — digo me sentando ao lado do Lucas — Tão cedo e já está aqui? — pergunto ao mesmo.
— Tá me tocando? — pergunta em tom de brincadeira.
— O que você acha? — pergunto entrando na brincadeira.
— Dormi aqui essa noite ou você esqueceu? — pergunta.
— Na verdade, eu não lembro de exatamente nada dessa noite...
— Você realmente bebeu todas!
Percebo que a Larissa estava inquieta mechendo em seu celular.
— O que foi? — pergunto cutucando a mesma.
— Não sei. Mariana dormiu aqui também, mas hoje logo cedo saiu sem dizer nada, estou um pouco preocupada.
— Jajá ela chega por aí. — Lucas diz para tranquilizar a Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomantikMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...