109

15.4K 1.3K 326
                                    

• Jessica Narrando •

Acordo sentindo toda minha cabeça doer, e ao tentar levantar sinto a mesma girar.

Maldita ressaca.

Estico meu braço pegando meu celular que estava em cima do criado mudo, sinto uma perna em cima da minha e vejo Mariana dormindo com a boca aberta e babando! Sem perder a oportunidade tiro uma foto e a empurro fazendo a mesma cair no chão.

— Vai toma no cú! — Mariana diz sonolenta —Mesmo sem abrir os olhos eu sei que foi você que me empurrou da cama, Jéssica. Qual seu problema em? Mania chata de ficar empurrando os outros da cama!

— Acho melhor você parar de ficar resmungando aí, se não eu vou postar no Facebook a foto zoada que eu tirei de você dormindo!

— Você não fez isso! — Mariana diz se levantando.

— Sim, eu fiz! — digo mostrando a foto de longe pra ela.

— Vadia — resmunga — Apaga isso — diz vindo pra cima de mim.

— Socorro! — grito — Tô sendo agredida!

— Porra, não pode nem dormir mais — Larissa diz ao acordar.

— Por que você tava dormindo no banheiro? — pergunto.

— Nem eu sei — diz rindo — O que aconteceu ontem?

— KKKKKKKKKKKKKKKKK Solta a porra do celular demônia — grito para a Mariana que segurava o celular por cima da minha mão.

— Eu odeio vocês, mas vou sentir saudades. — Larissa diz triste.

— Eu também... — suspiro.

— Não quero ninguém chorando nesse caralho! — Mariana diz começando a chorar me fazendo rir — É um cisco que caiu aqui— aponta para os olhos.

— Vocês sempre serão minhas melhores amigas! — digo abraçando as duas.

Eu já falei que odeio despedidas?

Eu nunca fiquei mais de 1 semana sem a Larissa, e agora nem sei por quanto tempo vamos ficar sem nos vermos.

— Aí amiga, eu vou chorar — Arthur diz fazendo voz de mulher e abraçando a gente também junto com o Lucas.

Realmente, eu amava eles! Só faltava o Matheus aqui nesse abraço... Porém, ele fez a escolha dele quando decidiu ser um babaca e agora eu tô fazendo a minha e sinceramente não tenho planos de voltar pra cá não.

— Já está chegando na hora... — Lucas avisa.

— Vamos! — digo limpando as lágrimas.

Arthur e Lucas pegaram minhas coisas e fomos para o carro.

— Me leva na mala... — Mariana choraminga enquanto estávamos esperando o vôo ser chamado.

Ri com sua carinha triste. Mariana quando fazia birra era muito engraçada, de verdade!

A primeira chamada para o meu vôo foi anunciada e me ajeitei para passar pelo saguão de embarque. Lucas segurou em minha mão e apertou forte me passando confiança de que tudo ficaria bem. Será que ficaria mesmo?

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora