• Mariana Narrando •
Matheus me ligou completamente desesperado e chorando muito.
Eu já fiquei como? DESESPERADA.
— O que foi mulher? — Larissa pergunta assim que eu desliguei a ligação.
— Se troca que vamos para o hospital. — me levanto rapidamente.
— Mas... O que aconteceu? A Jéssica tá bem? O bebê? O Arthur? — pergunta tudo de uma vez.
— Nao sei ainda, amiga. Só se troca para irmos logo.
Larissa assentiu e foi se arrumar rapidamente.
Peguei minha bolsa, a chave do carro do Matheus e fui pra garagem tirar o mesmo pra fora enquanto a Larissa se arrumava.
Dei partida no carro e tirei o mesmo da garagem.
Parei em frente a casa e dei duas buzinada para a Larissa sair logo.
Rapidamente Larissa saiu pra fora fechando a porta e o portão.
— Pronto! Qual hospital eles tão? — pergunta.
— Rastreia o celular do Matheus aí — digo entregando meu celular pra ela.
Enquanto Larissa rastreava o celular do Matheus, sai do morro.
~
Em questão de 1 hora chegamos até o hospital em que supostamente eles estavam.
Estacionei o carro e sai correndo para dentro do mesmo, olho para todos os lados a procura do Matheus e vejo ele sentado na sofá com a cabeça baixa apoiada em suas mãos.
— Matheus — digo correndo até ele.
Matheus levantou a cabeça e me olhou.
Percebo que ele ainda estava chorando, seus olhos estavam vermelhos demais.
— Como ela está? — pergunto chegando perto dele.
— Eu não sei... — diz respirando fundo — Faz mais de 1 hora em que ela entrou aí dentro e ninguém vem falar nada, tô com vontade de sair matando todo mundo...
— Você precisa ficar calmo, Matheus...
— Como? Se você visse como ela estava...
— Ela é forte! — Larissa diz abraçando o Matheus.
— Se acontecer alguma coisa com ela, eu morro. — confessa.
Ficamos em silêncio e nos sentamos para esperar notícias.
Matheus queria chingar a enfermeira que ficava dando umas olhadas nele.
— Se a Jéssica tivesse aqui ela já teria arrancado os olhos daquela guria ali... — diz rindo lembrando da minha amiga.
— Não seja por isso, eu vou lá arrancar os olhos dela. — Larissa diz se levantando.
Matheus ia segurar ela, mas eu não deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...