•Jéssica Narrando •
Chegamos no mercado, estacionei o carro e descemos.
Entramos no mercado e cada uma pegou um carrinho.
— Vamos se dividir para ir mais rápido! — digo dando a ideia.
— Ok, eu vou nos salgados e refrigerantes. — diz animada.
— E eu pego os doces e bebidas. — digo por fim empurrando o carrinho.
E assim cada uma foi para um lado diferente. Parecíamos duas crianças.
Eu amo fazer compras, sério. Não existe coisa melhor do que gastar gente!!!
A Larissa adentrou o corredor dos salgados saindo da minha vista. E eu segui em direção ao corredor de doces.
Peguei tantos doces, nem sei pra quê tudo isso, mas eu praticamente enchi uma parte do carrinho apenas de doces.
Doce é vida. Eu amo!
Depois de pegar todos os doces que eu queria, fui para a parte mais gostosa de todas.
Bebidas.
Peguei várias bebidas também, eu bato forte em beber, não fico bebada fácil não.
Estou colocando as bebidas no carrinho quando escuto alguém falando atrás de mim.
— Ual... A festa vai ser boa em! — diz Mariana chegando mais perto de mim.
— E aí, vadia. — me viro de frente pra ela e vendo que ela não estava sozinha — Vai ter festa não. Estou apenas garantindo o final de semana.
— Isso tudo é só pra tu? — pergunta o homem que estava com a Mariana.
— Quem é você? — pergunto direta. Nem conheço esse ser e ele já vem me questionar. Eu em.
— Ah, esse é meu amigo Diego! — diz Mariana apresentando seu "amigo" — E essa é a Jessica — aponta pra mim — amiga nova da faculdade!
— E aí, gata. — diz me dando um beijo no rosto.
— E aí — digo retribuindo o beijo.
— Mas me diz, aonde vai ser a festa? — Mariana pergunta sorrindo.
— Tem festa não amiga! Vamos apenas ficar de boa na casa do Gabriel e para aguentar ele, eu preciso beber muito. — digo e rimos.
— Te entendo, amiga.
— Bom, eu tenho que ir agora! — digo me lembrando da Larissa.
— Não esquece do trabalho amanhã. — me alerta pegando uma bebida da prateleira.
— Jamais, gatinha. Eu sei que vou adorar te fazer uma visitinha amanhã. — digo olhando para o amigo dela.
Vamos ser sinceras, essa cara é um gostoso.
Eu pegava, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
Storie d'amoreMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...