08

36.4K 2.7K 334
                                    

• Jéssica Narrando •

Chegamos no baile ao som do MC Kevinho e Léo Santana - Encaixa.

Tinha muitas pessoas do lado de fora da quadra. Adentramos a mesma atraindo vários olhares, por onde passávamos, todo mundo olhava.

Homens e mulheres, todos olhavam.

Se não for pra causar, eu nem vou.

— Sei que sou gostosa, mas tô tão maravilhosa assim?? — digo alto por conta do som.

— Estamos lindas! Mas é que vocês são carne nova por aqui, então hoje, vocês estão na boca do povo da comunidade — Mariana falou e rimos.

— Uhul adoro essa música! Meu Deus, me fala quem colocou essa coisa no mundo... — digo cantarolando.

— Foi planejada de um jeito que para com tuuudo... -— Larissa cantarolou.

— A circunferência perfeita que tem o poder. Na medida certa pra te enlouquecer... — Mariana diz cantarolando também.

— Ela encaixa
Com esse grave do beat
Ela encaixa
Com o cavaco e o pandeiro
Ela encaixa
Quando essa bunda
Começa a jogar
Perfeitamente
Ela encaixa. — cantamos juntas.

— É hoje!! — grito indo até um barzinho improvisado que havia ali.

Me aproximei do bar e logo veio um cara me atender.

Até que ele era bonitinho.

— o que vai querer? — perguntou me olhando.

— Três tequila. — digo observando o baile.

— Pra já madame — diz indo buscar as bebidas.

Enquanto ele foi pegar minha tequila, fiquei observando tudo ao meu redor.

Os bailes daqui são muito fodas, realmente.

Ao observar tudo ao redor, vi que tinha ali, uma espécie de "camarote" aonde ficavam vários caras armados e algumas mulheres em volta.

Lá em cima nesse "camarote" tinha uns homens observando todo o baile, entre eles, o tal do Arthur que foi na casa da Mari mais cedo. Aquele mal educado que não sei o nome, se levantou e por um minuto, pela primeira vez ele me olhou.

Ao me dar conta que eu estava encarando muuuuuito ele, desviei o olhar para o cara do bar que já estava com minhas tequilas.

— Mais três. — digo virando os três copos que eu tinha pedido. Aquele olhar me deu um calor, jesus...

— Vai com calma morena... — diz uma pessoa atrás de mim.

Olho para ver quem era essa pessoa, e vejo o Diego.

— E aí, Diego. — digo dando um beijo em seu rosto.

— Virou as três mesmo? — pergunta se referindo á tequila.

— Lógico, quero embrazar hoje a ponto de nem lembrar meu nome. — rimos.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora