114

677 23 0
                                    

• Jessica Narrando •

Estava completamente nervosa, eu queria ligar para as meninas e queria dizer logo que eu estava grávida novamente, mas eu estava com medo delas falar com o Matheus a respeito, pois vocês podem me julgar, mas ele nunca vai saber da existência dessa criança.

Antes de comunicar a qualquer pessoa no Brasil, eu preciso contar para o Lucas.

Respiro fundo e entro no quarto dele sendo empurrada pela Camila.

Viro pra mesma querendo matar ela e ela fecha a porta no meu rosto.

Cretina, vadia!

Viro novamente de frente e vejo o Lucas saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura.

— Jéssica — diz surpreso.

— Volto depois — digo me virando pra ir embora, mas sinto meu braço ser puxado.

— Pode ficar aí, eu me troco no banheiro.

Respiro fundo e me sento na cama esperando o Lucas que entrou no banheiro com a roupa em suas mãos.

Que a verdade seja dita, o Lucas é um filho da puta, gostoso do caralho! Pelo amor de Deus, ele é um pecado...

— Foco Jéssica, foco — digo pra mim mesma.

Observo o quarto do Lucas que era muito bonito por sinal, acreditem, desde quando cheguei aqui em momento algum eu apareci no quarto do Lucas é a primeira vez que entro aqui.

— E então — diz chamando minha atenção sentando em minha frente na cama.

Lucas vestia uma calça moleton, estava sem camisa e alguns pingos de água desciam por seu corpo.

Oh Jesus, assim fica difícil né?

— Você poderia vestir uma camisa?

— Sei que sou irresistível — diz rindo colocando uma camisa.

Agradeci mentalmente, não iria dar pra falar com ele daquela maneira. Faz um mês que estou completamente na seca e carente!

— Precisamos conversar seriamente.

— Lá vem bomba...

— Eu tô grávida.

— Tá zoando né?!

— Eu tô com cara de quem tá zoando?

— Matheus é o pai? — pergunta e eu apenas assenti — Você vai voltar para o Brasil?

— Não! Eu não quero voltar... Eu nem quero que ele saiba da existência do filho.

— Você sabe que eu mais do que ninguém amo sua presença aqui comigo, mas você precisa falar pra ele! Ele é o pai, tem direito...

— Eu já decidi, Lucas! Ele não vai saber... Por favor, me entende... Eu só tô nos protegendo.

— Quero que saiba que eu não estou de acordo em você esconder dele... A mentira é a pior coisa, você sabe.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora