• Mariana Narrando •
Estava deitada tranquilamente no sofá na casa do Matheus quando a putiane desce as escadas.
— Não foi embora ainda? — Patrícia diz pra me provocar.
Sorte dela que engoliu uma melancia se não eu já teria cortado a cabeça dela.
—A mesma coisa te pergunto... O que faz aqui ainda? — me levanto.
— Eu sou a mulher do dono dessa casa e desse morro todo. — faz um gestos com as mãos.
Se acha, coitada. Tenho é dó dessa mulher.
— Se for ver eu mando mais nessa casa do que o próprio Matheus, então fica esperta porque daqui uns dias eu vou te chutar pra fora. — provoco.
— Se eu mandar o Matheus te expulsar da casa e do morro, ele fará isso!
Revirei os olhos.
Porra como esse guria é iludida e burra.
— Fofa, você não manda nem nesse aplique que tá usando quem dirá no Matheus...
— Quer pagar pra ver? Eu estou com o herdeiro disso tudo aqui em meu ventre.
Coitada, mal sabe ela que a Jéssica também!
— Quero pagar pra ver! — digo me levantando — Você acha que filho segura homem? — balancei a cabeça negativamente — Aliás, esse filho nem é do Matheus!
— Claro que é dele! — diz nervosa.
— Você pode enganar o trouxa do Matheus, mas eu não! Eu sei de todo seu joguinho querida, ou você esqueceu que as paredes dessa casa tem ouvidos? Você acha que eu não escuto você falando nessa porra de celular? Se eu não acabei com sua alegria é que eu ainda não tenho provas, mas assim que eu tiver farei questão de esfregar na cara do Matheus! Aaah e tem mais uma coisa, ele só tá com você porque a Jéssica foi embora. Ou seja, você está apenas com o resto que ela deixou...
Deixo ela resmungando sozinha e saio da sala.
• Patrícia Narrando •
Ah que raiva!!
Isso não vai ficar assim, não mesmo. Eu preciso tirar a Mariana do meu caminho, sei que ela ainda vai me causar muitos problemas.
Procuro o Matheus por toda a casa e não o encontro, por último decido ir até a varanda e encontro o mesmo sentado lá com a Mariana. Me aproximo dele e me sento em seu colo dando um sorriso debochado pra Mariana.
— Depois a gente conversa Matt, o ambiente está poluído, sinto cheiro de vadia. — diz saindo.
— Como você deixa ela falar assim de mim? — digo manhosa.
— Esse problema é de vocês duas, eu não quero me meter.
— Como não? Eu sou sua mulher e mãe do seu único filho! Como você deixa uma qualquer falar assim de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomansMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...