• Matheus Narrando •
Uma arma seria tão bom nesse momento...
Ter eu até tenho aqui, mas eu não quero assustar os convidados e nem estragar a festa da Jéssica. Ela nunca me perdoaria.
Aquele cara folgado ficou mais de 2 minutos abraçado com a Jéssica.
Quem ele pensa que é?
Eu sou a única pessoa do sexo masculino que pode abraçar ela, eu em.
Depois que vi o mesmo saindo da festa me virei para a Jéssica a encarando sério.
— Por que você não deixou eu falar o que eu queria falar? — pergunto bolado.
— Eu não deixei? — se fez de desentendida — Querido, eu não tampei sua boca não, eu em. — diz começando a dançar novamente.
— Não acabamos essa conversa! — digo sério.
— Na hora que me escutar, vai ver que isso não é drama. Precisa raciocinar, que beijo não resume em transa. Mas quem sou eu, se quiser vir pra cá, vou me contradizer e não aguentar — canta dançando ignorando o que eu falei e pegando uma dose de tequila no barzinho virando o mesmo rapidamente.
Ri com sua atitude e vou me juntar a ela na dança.
Impossível ficar bravo com essa mulher.
Hoje é um dos dias mais feliz pra mim, enfim, a Jéssica aceitou meu pedido de namoro, eu pensei que ela iria rir e zoar com a minha cara, mas graças a Deus ela não fez isso. Talvez pois até ela percebeu meu nervosismo.
Ela sorriu para mim, um sorriso que diz "eu sei que você é louco, mas para mim está tudo bem".
E esse sorriso me desmonta inteiro.
— Fiz essa letra pra te incentivar.
Mas se você mudar vai fazer falta.
Se teu hobby é sentar, não vou te criticar.
Ta de parabéns (parabéns...)
Mas preciso de você pro role valer, então senta bem (Senta bem...) Oah!
Então sarra, então sarra a bunda no chão (A bunda no chão...)
Então sarra, então sarra o popozão (O popozão...) — cantarolo no ouvido dela a abraçando por trás.— Nossa... — sorri se virando pra mim — Fiquei excitada — sussurra no meu ouvido.
— Podemos resolver isso...
— Eu adoraria...
Puxo a Jéssica pra um beijo longo e com muito sentimento.
Peguei na mão da Jéssica indo em direção ao banheiro.
— Ahan, peguei vocês! — Mariana diz nos assustando aparecendo em nossa frente.
— Que susto, vadia! — Jéssica diz colocando a mão no peito.
— Se assustou é por que tá devendo né?
— Eu? Me respeita querida, porque eu sou mais velha que você.
— KKKKKKK apenas alguns meses e tá se achando já amore?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...