• Rodrigo Narrando •
Enfim cheguei ao Brasil.
Durante toda a viagem meus pensamentos estavam muito confusos.
O que será que aconteceu com a minha mãe?
Na hora em que a Juliana me ligou, ela estava chorando muito, não deu pra entender muito bem o que estava acontecendo.
Mandei mensagem para a Jéssica perguntando em qual hospital minha mãe estava, e ela rapidamente me respondeu.
Eu nem vou parar em casa, vou direto para o hospital.
O motorista da família estava aqui no aeroporto, apenas dei minhas malas pra ele levar e liguei para um Uber.
Peço um Uber, e vou para o hospital
Rapidamente chego ao hospital, pago a corrida e desço praticamente correndo.
Entro no hospital e vou direto para a recepção.
— Bom dia. — digo chamando atenção da recepcionista — Eu queria saber sobre o estado de saúde da paciente Linda?
— Bom dia senhor, aguarde um minuto — A recepcionista diz digitando alguma coisa no computador.
Fiquei a olhando mechendo naquela merda de computador e ela não vinha me falar nada, o que estava me deixando mais nervoso e angustiado ainda.
— Ainda não temos informações sobre o quadro de saúde dela. Se você quiser aguardar na sala de espera, tem mais alguns familiares por lá. — diz após verificar em sei computador.
Não respondi nada, apenas segui em direção a sala de espera.
Eu sabia que Juliana estaria lá e eu só queria abraçar ela fortemente. Pois, sei que mesmo que ela esteja sofrendo, ela iria me passar segurança que eu precisava naquele momento.
Ao virar o corredor, avisto Juliana bebendo água, assim que ela me vê vem correndo me abraçar.
Aperto fortemente ela em meus braços, e em poucos minutos escuto seu choro.
— Calma, Ju.. — digo a abraçando mais.
— Não sei o que fazer.
— Se acalma primeiro e já conversamos ok?
Juliana assentiu e aos poucos foi se acalmando enquanto eu acariciava seus longos cabelos preto.
— Eu amo tanto ela, como se fosse minha própria mãe. — fungou.
— O que ela tem?
— Ainda não sabemos, faz horas e horas e ninguém vem dar notícias.
— Cadê meu pai?
— Ele foi pra casa buscar algumas coisas pra sua mãe, não sabemos se ela vai ficar internada ou não.
— Você também tem que ir pra casa, estou vendo que não dormiu direito essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...