• Larissa Narrando •
1 semana!
Faz exatamente 1 semana que sequestraram a Jéssica e as coisas aqui estão de mal a pior.
Não temos nenhuma notícia dela. Todo dia o Arthur corre atrás para descobrir alguma coisa e como sempre, ele volta decepcionado, por não conseguir nenhuma pista, nem nada que nos levasse até os sequestradores.
O tal moleque que veio aqui trazer informações está ainda preso numa casa aqui no morro mesmo, como várias pessoas dizem é a casa da dor. É lá que várias pessoas são mortas e o destino desse moleque com certeza, não seria diferente. Escutei uma conversa do Arthur em seu "rádio" aonde o mesmo dizia que iriam continuar torturando o moleque para ele abrir a boca sobre aonde estava minha amiga. Segundo o que eu sei ele vem sido torturado todo dia e nada faz esse filho da mã abrir a merda da boca.
Ai vocês me perguntam, cadê o filho da puta do Matheus?
Pois bem, no primeiro dia ele parecia não acreditar muito que aquilo estava acontecendo com ele, com a mulher dele, ele parecia tão calmo que sinceramente me dava raiva, eu sentia vontade de pegar uma arma e matar ele!
Porra, minha melhor amiga estava sequestrada, com certeza, sofrendo coisas horríveis e o babaca dizia: Ela vai aparecer e dizer que é pegadinha!
Ah pelo amor de Deus! A Jéssica nunca brincaria com uma coisa dessas...
Nesse mesmo dia, Matheus disse que sairia para procurar alguma informação e se a Jéssica voltasse era pra ligarmos pra ele.
Ele tava acreditando mesmo que ela ia voltar e dizer que era tudo brincadeira?!
Depois desse dia o Matheus se transformou totalmente!
Ele encontrou talvez abrigo nas bebidas e drogar. Ao invés dele estar procurando minha amiga ele anda bêbado e drogado por aí. Ele não consegue se conformar que ela foi sequestrada sobre seus cuidados.
Apesar, que até hoje os sequestradores não entraram em contato com a gente, mas poxa...
Era a mulher dele... O filho dele...
Como sempre, todo dia a vadia da Patrícia aparece aqui enchendo o saco.
Eu só não arregacei com a cara dela porque ela tá grávida. E a criança não tem culpa da mãe ser uma vagabunda.
Nesse momento estou sentada no sofá da sala do Matheus encarando a Mariana que estava assim como eu, com olheiras horríveis, pois desde quando a Jéssica foi sequestrada não dormíamos.
— Será que ela vai voltar? Será que os meninos vão achar ela? — Mariana pergunta triste.
— Os meninos não, o Arthur você quer dizer né?
— Pega leve com o Matheus, ele tá sofrendo também...
— Sofrendo nos braços da Patrícia né?
— Como assim?
— Nada! — digo percebendo que eu falei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomansMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...