• Jéssica Narrando •
Matheus dormia tranquilamente ao meu lado nessa pequena cama do hospital, ficávamos bem apertados mesmo, mas eu não ligava, a presença dele era a única que me importava nesse momento.
Já era madrugada e eu estava completamente sem sono, falta pouco pro dia amanhecer, mais um dia...
Suspirei pesadamente e acariciei o rosto do Matheus que nem se mexeu com meus toques.
Como eu amo ele, eu nunca me imaginei completamente apaixonada por alguém assim...
Olhei ao lado da cama e o celular do Matheus estava ali.
Como eu estava com tédio e sem nada pra fazer peguei o mesmo.
Desbloqueio o celular e começo a jogar alguns joguinhos sem graça, só pra passar o tempo mesmo.
Enquanto eu jogava o celular vibrou avisando que chegou uma nova mensagem. Tiro do jogo e abro a mesma.
Era uma mensagem da Patrícia.
Ao ler a mensagem meu sangue ferveu.
"Matt, aconteceu alguma coisa? Você não veio aqui em casa hoje... Estou com saudades já. Você vai dormir fora? Me responde, porque aí eu já deixo a casa fechada..."
Então era isso?
Enquanto eu estava sofrendo naquele maldito cativeiro ele estava se encontrando com a Patrícia e pior, dormindo na casa dela.
Com raiva empurrei o Matheus da cama fazendo o mesmo cair no chão e acordar assustado.
— Porra — diz se levantando — Acho que cai da cama... — diz rindo.
— Não. Você não caiu, eu mesma te empurrei — digo com raiva.
— Por que? Endoidou é?
— Não quero papo com você!
— O que eu fiz?
— O que você não fez né!
— Para com isso e vamos voltar a dormir — diz se aproximando da cama novamente.
— Se você se aproximar eu juro que vou arrancar seus olhos.
— O que eu fiz dessa vez, amor? — cínico.
— Por que você não pergunta pra Patrícia?
— Porque eu tô perguntando pra você...
— Acho melhor você ir logo pra casa, porque ela está te esperando como você esteve lá em todas as noites que eu estava sequestrada e sofrendo com nosso filho no ventre — digo com os olhos marejados.
— A Mariana já foi fofocar?
Ah então a Mariana sabia?! E não me contou nada?
— Eu queria mesmo que ela tivesse me contato, já que todos sabiam menos a tonta aqui... Mas não foi ela e sim a própria vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...