113

30.8K 1.8K 858
                                    

• Camila Narrando •

Eu estava quase arrombando a porta do banheiro para a vadia da Jéssica me dizer logo o resultado do teste. Ansiedade é meu segundo nome.

Meu deus, eu não podia acreditar!!!

Eu iria ser titi.

Conheci a Jéssica faz um mês, mas com toda certeza do mundo, eu já considero ela pra caramba.

Ela me contou toda sua história... É incrível como essa mulher é guerreira, tudo que ela passou na mão daquele tal Matheus e ela ainda continua amando ele. Se fosse eu, com certeza, eu iria matar ele com minhas próprias mãos. Mesmo a Jéssica dizendo que não, eu acho que o culpado dela perder seu filho foi ele! Primeiro que ela foi sequestrada por causa dele, segundo que ele nem foi atrás dela, ficou na casa de uma tal de Patrícia, já deu pra ver que é puta né?! Terceiro ele é um babaca e mesmo eu não o conhecendo pessoalmente já odeio ele, pelo simples fato dele ter feito ela sofrer e continuar fazendo... Mesmo de longe esse satanás continua fazendo a Jéssica sofrer.

— Daqui a pouco vai comer a mão também. — Vinicius diz,

— Tô nervosa apenas, será que é menina ou menino?

— Nem sabemos o resultado ainda.

— Eu sei que vai dar positivo! Eu quero que seje menina, mas se for menino a dinda aqui vai amar do mesmo jeito.

— Com certeza vai dar briga — diz rindo — Pelo que a Jéssica disse das suas amigas do Brasil, elas vão querer ser dindas da criança também...

— Não me importo, desde quando eu seje a mais amada!

— Um dia ela vai ter que voltar pro Brasil, ainda mais se ela realmente estiver grávida.

— Não tem problema, eu vou junto.

— Vai largar sua vida aqui pra ir pro Brasil?

— Claro! Aliás, fiquei sabendo que lá no Brasil tem uns morenos deliciosos, meu Deus — digo me abanando.

— Não pode ver um homem que a sua perereca pisca né, safada!

— Se eles não comer, a terra irá comer um dia!

— Tem razão! — diz rindo — Se vocês forem pro Brasil, eu quero com certeza ir...

— Eu acho que não seria bom para a Jéssica voltar ao Brasil se ela estiver grávida.

— Para de ser retardada mona! Se ela tiver gravida ela tem que voltar, o pai da criança precisa saber!

— Se ela voltar, é capaz de sofrer tudo de novo! E outra, o pai dessa criança, aquele filho de uma égua, que só fez ela sofrer! E quando ela mais precisou ele a abandonou.

— Tenho até medo de você.

— Acho bom ter medo mesmo! — digo seria, mas não consigo e acabo rindo.

— SE VOCÊ NÃO ABRIR O CARALHO DA PORTA AGORA, EU VOU ARROMBAR! — grito encostando na porta do banheiro.

Jéssica saiu do banheiro com um semblante indecifrável, não sei se ela tava feliz ou triste.

— Fala logo mulher! — falamos juntos ansiosos.

Jéssica Narrando •

Eu não tive reação nenhuma a não ser, agradecer a Deus por aquele presente que ele estava me dando!

Sim, eu estava grávida!

Depois de tudo que eu passei, a vida sorriu pra mim novamente.

Depois daquele dia que a Patrícia disse que eu não podia mais ter filhos, por um lado eu não acreditei em nenhuma palavra daquela Vagabunda escrota! Mas por outro lado, eu sempre me perguntava se realmente era verdade. Eu não queria acreditar, pois meu maior sonho era um dia poder pegar meu filho nos braços.

E hoje, depois de dois meses de sofrimento, Deus me presenteou com um bebê! A vida novamente sorriu pra mim, eu estava grávida e não tinha palavra nenhuma para expressar minha alegria.

Muitos podem achar errado, ficar tão feliz em engravidar com 19 anos, mas eu digo e sempre repito, vergonha não é engravidar cedo, feio é abortar um anjo que não pediu pra vim no mundo e pagar por erros que não cometeu. Isso sim eu acho errado e muito feio! Agora engravidar, assumir, passar nove meses com dificuldades, ganhar, cuidar, dar carinho, isso sim é ter caráter, isso sim pode se chamar de mãe!

Uma vez escutei uma pessoa muito das escrotas dizendo: "Feio é engravidar cedo" "Que falta de senso" "Falta de juízo" "Acabou com a vida" "Mais feio ainda é essas pessoas novas e jovens achando tudo isso lindo"

Entende uma coisa: FILHO NÃO É CASTIGO, É UMA BENÇÃO, É PRESENTE. Eu não queria morrer quando soube que estava grávida, queria mesmo é contar pra todo mundo mesmo!

Eu não acabei com a minha vida, na verdade, a minha vida começa agora!

Sai do banheiro olhando pra Camila e Vinícius que estavam me olhando com curiosidade.

— Fala logo, mulher! — disseram juntos.

— Positivo! — digo quase caindo ao ser abraçada pela Camila.

— Eu sabia! Eu sabia! Aaaaaah eu vou ser tia, madrinha. — Camila diz animada — Precisamos marcar um médico urgentemente, para começar aqueles negócios de grávida lá...

— Calma, calma! Preciso resolver minha vida primeiro... — suspiro tentando voltar a realidade.

— Vai voltar para o Brasil? — Vinícius pergunta nervoso.

— Não. Minha vida é aqui agora!

— O pai precisa saber...

— Não tô afim de sofrer de novo e eu sei que aqui em Londres eu e meu filho vamos estar bem mais seguros do que lá no Brasil.

— Se for menino eu vou ajudar ele a pegar meninas!

— Camila! — a repreendo.

Eu posso estar sendo egoísta? Posso... Mas eu não estou disposta a colocar minha vida e a vida do meu filho em risco novamente!

Eu sei que aqui em Londres eu estarei muito mais segura do que lá no Brasil...

Só de pensar em voltar para o Brasil fico aterrorizada. Eu passei os piores dias da minha vida lá. Espero nunca mais voltar ainda mais agora que terei meu bebê. E dessa vez vai ser diferente, sem aquela vida louca de mulher de traficante.

— Será você e eu meu bebê, e dessa vez vai ser tudo diferente... — digo acariciando minha barriga sem volume.

Um anjo precisou passar pela minha vida para que eu finalmente entendesse que um arco-íris só é visto após uma tempestade. E as turbulências que essa tempestade causa, na verdade é a provação que, de alguma forma, precisamos passar. Enfrentando medos, às vezes, paralisada, mas já vendo as cores de aproximar. Agora estou á espera do meu arco íris!

"Mesmo antes de te conhecer, já é a razão do meu viver."

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora