Romance de Chorar

3.3K 252 5
                                    

— Sophia? — Micael a chamou quando entrou no cômodo, estava muito silencioso. — Sophia? — Buscou os outros cômodos.

Nada, nadinha de nada.

— Garota, você me deixa... — Foi até seu quarto vendo a dormir, tranquila. Abraçava um travesseiro e o outro pousava sua cabeça ao dormir. Micael sorriu, como podia ser tão atrapalhada mas quando estava dormindo, um verdadeiro anjo. Negou com a cabeça e fechou a porta, em silêncio.

Tomou um banho, comeu algo e foi até sua mesa, tinha o notebook ligado quando pesquisou notícias interessantes para o trabalho, antes de responder e-mails insignificantes de Bottin. Escutou a porta bater.

— Já vai. — Andou até lá abrindo, se chocou ao ver a figura de Dinah, usava um vestido cinza, na altura dos joelhos. — Oi?

— Eu sei que irrito. — Sorriu. — Mas estou ficando louca sem conversar com você.

— Quer conversar? — Se escorou na porta. — Entre!

— Obrigada. — Esperou Micael fechar à porta. — Desculpe te incomodar, é que, eu preciso muito falar com você.

— Pode dizer, e não precisa se preocupar. — Sorriu. — Aconteceu alguma coisa?

— É que... Eu não consigo...

— Que barulho é esse? — Sophia apareceu na sala, tinha os botões do shorts abertos, a blusa amassada, os cabelos bagunçados e sua cara sonolenta.

Ops!

— Eu sabia! — Dinah enfureceu, andou até a porta, saindo com tudo.

— Dinah! Não é isso que você está pensando. — Ela não o ouviu, não queria o ouvir.

Parabéns, Sophia.

— Quem era aquela mulher? Sua namorada? — Jogou-se no sofá.

— Ela era uma amiga mas interpretou errado. — Bufou.

— Você gosta dela?

— Eu não gosto dela, eu só não queria que ela pensasse isso. — Bufou.

— Eu não sabia que você tinha alguém, se não... — Encolheu os ombros. — O que vamos fazer hoje?

— Você acabou de acordar.

— Sim, eu acabei de acordar.

— Eu estou cansado, exausto. — Espreguiçou. — Vou trabalhar um pouco e ir dormir. Fique à vontade.

— Eu já tô à vontade. — Ligou a TV. — Eu gosto desse programa. — Riu.

— Que programa é esse? — Encarou a TV, escutando Sophia rir.

— É um programa de pegadinhas, é engraçado. — Terminou de rir. — Já sei, você gosta de assistir séries.

— Eu aprovo, melhor do que pegadinhas. — Segurou o riso, agora encarava Sophia.

— Vamos assistir um episódio!

— Sophia, eu preciso...

— Ok, então um filme? — Ele negou. — Certo, eu escolho!

— Sophia...

— Sente-se aqui e vamos assistir um filme. Eu vou escolher romance de chorar.

— Romance de chorar? — Achou graça.

— É, romance de chorar. — Mudou a configuração da TV, achando um filme. — Eu preciso chorar.

— Que maravilhoso. — Micael tinha entendido, tinha que colocar os hormônios pra fora.

Sentou-se ao lado de Sophia que voltou para o sofá, colocou os pés nas pernas de Micael que tomou um susto, ninguém tinha ficado com ele assim, a não ser sua ex, e isso fazia um tempo. O filme começou a ser reproduzido na TV.

— Qual o nome do filme? — Perguntou.

— Endless Love. — Respondeu, ainda sorrindo.

— Romance de chorar.

— Cala a boca, a gente precisa prestar a atenção. — Esbraveceu. Até brava era engraçada.

Meia hora de filme e Sophia estava muito animada com o roteiro, já para Micael, não era tanto assim. O moreno se remexeu no sofá, desconfortável, quando a cena mudou, mostrando os personagens principais no começo de uma transa. Sophia bateu palmas.

— É... Vou ir buscar água, você quer?

— Eu não. Na melhor parte. — Os beijos eram frenéticos, os personagens estavam fazendo sexo. — Olha, eles vão trepar! Acho que ela vai ficar grávida.

— Claro que não! Eles usaram camisinha. — Estava muito desconfortável.

— Como você sabe? Tá tudo escuro. — Apontou para a TV. — AÍ, PAGOU PEITINHO. — Micael botou as mãos na cabeça, era realmente louca.

— Você quer alguma coisa? — Levantou-se rápido quando a cena começou a esquentar, demais. Deixou Sophia atenta na TV.

Cronometrou os minutos que a cena terminaria, não queria voltar lá e ver aquilo, ainda mais com Sophia.

Uma Mãe Para o Meu Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora