Três meses depois.
— SURPRESA! — Alisson disse após Sophia passar a porta de vidro, estava deslumbrante, a gravidez havia lhe realçado demais.
Fazia uma semana que havia voltado à trabalhar, mas Alisson e Sheron não se cansavam de fazer uma pequena festa surpresa.
— Outro bolo? — Largou a bolsa em seu lugar. — Desse jeito eu vou explodir. — Riu.
— Claro que não! — Sheron disse. — Está ansiosa pra hoje à noite? Onde vão?
— Vamos ficar em casa. — Sophia respondeu.
Na noite passada havia acabado seu resguardo, mas ainda não tinha feito sexo com Micael.
— Nem um Motel? — Sophia riu após a careta de Alisson. — Poxa, que sem graça!
— Eu adoro minha casa, tem bastante lugar pra gente fazer sexo. — Estava pensando tanto que não iria demorar pra ficar excitada.
Aliás, estava ficando excitada com facilidade. Há uma semana atrás ficou excitada com Micael fazendo a barba, apenas de toalha, em seu banheiro.
— Estou ansiosa pra ficar com os pequenos. — Alisson bateu palmas. — Annora é uma fofa! Consegui conversar com ela, tenho um caderninho com sinais.
— Isso é ótimo, Alisson! Não é difícil falar com Annora. — Sophia ligou seu IMac. — O que andam aprontando?
— Estamos querendo saber como será a sua trepada pós parto. — Sheron segurou o riso. — Queremos te dar algumas dicas.
— Uau, então... Me dê as dicas. — Relaxou na cadeira.
— Na verdade são perguntas. — Alisson interferiu. — Está com a depilação em dia?
— Sim. — Sophia respondeu, calma.
— Anda bem excitada ultimamente? — Sheron continuou.
— Demais. — Mexeu na configuração do computador.
— Está bebendo? — Alisson mordeu a ponta dos dedos, aquele interrogatório estava demais.
— Estou amamentando ainda. — Sophia cerrou os dentes. — E agora?
— O que tem agora? — Sheron não entendeu.
— Micael vai querer ter preliminares. — Fez o gesto com as mãos, Alisson entendeu.
— Se ele não tiver nojo. — Rendeu as mãos.
— Eca, Alisson! — Sheron fez uma careta. — Isso é nojento demais.
— Claro que não, Sheron! Os homens adoram. — Explicou. — Meu marido gostava do líquido quando atravessava os dedos dele, ele achava sexy. — Sophia se impressionou. — Pode ser que Micael também ache.
— Ou ele pode achar nojento. — Sheron fez outra careta. — Por via das dúvidas, não deixe ele tocar no seu peito!
— Deixa sim! É maravilhoso, ainda mais nessa fase que você está sensível. — Alisson sorriu, sapeca. Estava adorando contas as experiências para Sophia.
— Nem me fale. — Suspirou. — Eu fico molhada pelo menos três vezes ao dia, sinto um calor quando estou perto dele e agora. — Encarou a tela do IMac. — Não posso vê-lo depois do banho, é como uma válvula de tesão aberta.
— Coisas da gravidez. — Alisson girou sua cadeira.
— Vocês são estranhas. — Sheron buscou um papel. — Você é doida de deixar Alisson cuidando de Annora e Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para o Meu Bebê
RomanceMicael, um jovem empresário de marketing tinha um sonho muito estranho, ser pai solteiro. E para isso, teve a incrível idéia de contratar uma barriga de aluguel. Ele achou que seria fácil, só que estava totalmente errado. Baseado no filme Baby Mom.