— Eu só quero ir pra casa. — Sophia reclamou. Estava sendo um tédio ficar naquele hospital.
— Eu sei, amiga. — Sheron passou a mão em seus cabelos. — Já matou a saudade do Liam?
— A enfermeira levou ele pro berçário. — Disse. — Onde está Micael?
— Foi em casa, parece que a irmã dele chegou. Irá te ajudar! — Sorriu. — E Annora está com sua antiga empregada.
— Rosa está aí? — Sophia animou-se. — Pelo menos não foi minha sogra que veio.
As duas riram.
— Sabe, eu fiquei curiosa. — Sheron cruzou os braços.
— Sobre?
— Esse sonho que você teve. — Franziu o cenho. — Micael me contou sobre mas... Minha cabeça deu um nó.
— Nem me fale, foi tudo tão rápido. — Lembrou-se. — Parecia um pesadelo sem fim.
— Você não gosta da Michelle?
— Óbvio que não! Ela é a ex-noiva do meu marido. É como dar um tiro em si mesma.
— Amiga, eu também sentia muito ciúme do meu amorzinho. — Sheron sorriu. — Mas agora, levamos uma vida suave. Ciúmes só estraga as coisas.
— Michelle é boa demais, tenho medo que tudo vá em vão, entende? Acho que Micael ainda gosta muito dela.
— Se gostasse dela ele iria atrás!
— O impedimento fui eu. — Pausou. — Ele se sentiu pressionado e acabou ficando comigo. Ou eu posso estar louca.
Também havia essa opção.
— Bom, Alisson vem mais tarde. Ou amanhã, escutei dizer que você vai ter alta depois de amanhã. — As duas estavam animadas.
— Espero que seja verdade. Eu não aguento mais esse hospital. — Deixou a cabeça cair no travesseiro.
A porta se abriu revelando Micael. Estava cheiroso! Tinha tomado banho antes de ir ao hospital, trouxe uma mochila com os objetos de Sophia.
— Olá, meninas! — Sorriu para as duas. — O que andam fazendo? — Deixou a mochila na poltrona, atrás de Sheron.
— Eu e Sophia estávamos conversando sobre... Homens. — Brincou. A loira deu risada.
— Homens, é? — Arqueou uma sobrancelha. — Vou contar ao seu amorzinho, que está lá em baixo. — Sheron arregalou os olhos, Micael era um tremendo palhaço.
— Não faça isso comigo. — Rendeu as mãos, em tom de brincadeira. — Vou indo, até mais amiga! Quando estiver em casa iremos fazer uma visita.
— Tudo bem, ficarei no aguardo. — Sorriu para Sheron que foi embora, deixando o quarto de hospital.
— E você? Está melhor? — Micael aproximou-se da cama.
— Tô sim, eu quero ir pra casa logo. — Bufou. — Esse hospital é um tédio, nem televisão tem.
— Amor, televisão é o mínimo dos problemas. — Pausou. — Se você quiser, eu posso trazer a nossa.
— Eu quero assistir televisão em casa, junto com a minha família. — Micael beijou a esposa.
— Que romântica. — Cheirou o pescoço de Sophia. — Sheron deve ter te contado a novidade, não é?
— Sua irmã chegou? — Micael assentiu. — Pelo menos não foi sua mãe.
— Ela não quis vir, disse que irá nos visitar no verão!
— Espero que chova todos os dias do verão.
— Sophia!
— Micael, ela me odeia! Por que eu vou querer essa mulher dentro da minha casa?
— Essa mulher é a minha mãe! — Estava se alterando. — E outra, ela pode ter todos os defeitos do mundo mas ama os nossos filhos!
— Ou finge, né?
Sophia encarou sua frente, estava com raiva. Micael defendia demais sua mãe.
— Não vamos brigar por isso. — Negou com a cabeça. — Você vai ver, vai ser uma estadia legal.
— Nossa, super. — Debochou, revirando os olhos.
— Lidiane vem te visitar amanhã, ficará de olho em você quando voltarmos pra casa. — Avisou.
— Por que de olho? Eu estou super bem. — Deu de ombros.
— Deixa só você colocar os pés no chão, aí vai ver que está tudo bem. — Foi sarcástico ao dizer, Sophia não entendeu.
— Oi? — Ficou intrigada.
— Você levou cinco pontos da cesariana. — Respirou fundo. — Vai ficar com eles entre sete dias, ou mais, se não tiver nenhum problema.
— Eu não acredito. — Fechou os olhos.
— Posso dizer um... Eu avisei?
— Se você disser, irá voar da janela. — Cerrou os dentes.
— Tudo bem. — Sentou-se na poltrona, segurou a mochila. — Vou ficar quietinho aqui, já que você não quer conversar comigo.
— Micael, para de drama. — Encarou o moreno. — Eu só quero ir pra casa. Só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para o Meu Bebê
RomanceMicael, um jovem empresário de marketing tinha um sonho muito estranho, ser pai solteiro. E para isso, teve a incrível idéia de contratar uma barriga de aluguel. Ele achou que seria fácil, só que estava totalmente errado. Baseado no filme Baby Mom.