— Bom dia, amor. — Sophia estava na correria enquanto dava café à Annora. Tinha que ajudar a garotinha a comer, estava impossibilitada pelo gesso. — Suas panquecas já estão no prato. — Deu uma colherada de cereal à filha.
— Bom dia, filha. — Mexeu nos cabelos da pequena. — Bom dia, meu amor. — Beijou os lábios de Sophia.
— Sua mãe ligou, vamos deixar Annora com ela de novo. — Avisou. — Tudo bem pra você? — Virou-se rápida.
— Tudo. — Micael ainda estava sonolento, e cansado.
Muito cansado.
— Tá tudo bem? Você não tá com a cara muito boa. — Preocupou-se.
— Eu tô bem. Só tô cansado pela noite de ontem. — Sorriu malicioso. — Você vai à agência hoje? — Bebeu seu café.
— Eu tenho ensaio às onze. — Encarou o relógio. — Vou dar café pra Annora e podemos sair.
— Eu vou me trocar. — Terminou de comer suas panquecas.
Na agência tudo estava um caos, Eli correndo contra o tempo, Gregori brigando com funcionários, maquiadores discutindo quais pincéis iriam usar no rosto de Sophia e os estilistas caçando cabides para os looks desejados.
Era simplesmente um caos, aquela hora da manhã.
— Manas, vocês já viram a capa da Calvin Klein? — O maquiador sentou-se na cadeira rotativa.
— Menina, eu vi! Um arraso. — Encararam as fotos de Micael. — Ele é o bofe da Sophia.
— Tá bem servida ela. — Umedeceu os lábios. — Bicha, com um homem desse eu chupava ele por setenta dias sem passar sede.
— Aí que horror! Sua abusada. — Recebeu um tapa no ombro. — Ele é um gostoso mesmo, olha esse abdômen.
— Imagina o tamanho da r...
— Bicharada! — Eli entrou no estúdio. — Onde está a Sophia?
— Ela ainda não chegou. — Fechou a revista. — Vem cá, você não devia tá cuidando das coisas do gato Borges?
— Isso não é da sua conta. — Desligou seu IPad. — Vou ligar pra Sophia, ela tá atrasada de novo.
— Anjo, ela não está atrasada! — Mexeu as mãos. — Sophia tem que estar aqui até às onze, caso contrário. — Debochou. — Ela não está atrasada!
— Vocês adoram acobertar essa cafona loira, não é mesmo? — Eli negou com a cabeça.
— Meu amor, ela pisa em você! — Todos defenderam. — Eu não vou ficar perdendo a minha classe com você, já chega! — Estalou os dedos. — Manas, preparem as makes que a rainha está chegando.
Passaram-se vinte minutos depois que Sophia chegou, como sempre, na pressa.
— Desculpa o atraso. — Sentou-se na cadeira. Sentiu mãos mexerem em seus cabelos. — Como foi por aqui?
— A chata da Eli veio falar mal de você, como sempre. — Começou a maquiar Sophia. — E você não está atrasada.
— Micael veio também, foi uma confusão.
— Estávamos vendo a revista dele. — O outro maquiador disse, por fim. Recebeu um tapa nas costas. — AI.
— Tá tudo bem, gente! — Sophia sorriu.
— Garota, você tá com uma pele ótima. — Passou o delineador. — Tá com um brilho.
— Jura? — A loira se surpreendeu. — Eu não passei iluminador, hein. — Justificou-se tirando boas risadas.
Terminaram de maquiar Sophia e arruma-la para a sessão de fotos. Tudo indo completamente bem, aquela equipe se superava!
Já Micael, não estava tão bom assim...
— Você precisa ter o seu sono de beleza, quer acabar como um pé rapado? — O maquiador mau humorado brigou com Micael.
Ele nem estava ligando, só conseguia pensar no corpo de Sophia, e na noite anterior.
— Posso entrar? — Gregori tinha papéis em suas mãos, como o esperado. — Tudo bem por aqui?
— Tudo péssimo! O seu funcionário não sabe dormir direito, tá cheio de olheiras, parece um adolescente de ressaca! — Bateu as mãos nas pernas. — Eu não sou babá, eu sou um profissional! E precisamos ter ética de trabalho, ainda mais ele entrando para a Calvin Klein.
— Acontece em todo o lugar! — Gregori se desculpou por Micael. — Você está bem? Ainda quer fotografar?
— Eu estou pronto. — Encarou o patrão. — Só que o seu maquiador não está facilitando. — Cruzou os braços.
— Ele irá facilitar! — Assentiu ao maquiador. — Acompanhe o Micael até à frente, precisam tirar as fotos ainda hoje. — O fotógrafo posicionou sua câmera assim que Gregori terminou de falar.
O moreno foi até o telão branco, fazendo poses, sentado em uma cadeira. Relaxado! Sentiu-se quando um ventilador apropriado remexeu seus cabelos, e as poses que o deixava mais sexy ainda facilitou Micael de ter uma boa exposição.
Estava absurdamente lindo naquela bóxer, e de meias.
Ficou pelo menos duas horas tirando suas fotos sensuais, não era um trabalho tão puxado.
— FADA! — O maquiador bateu palmas quando a sessão de fotos terminou. — Você estava lindíssima, meu amor.
— Obrigada. — Sophia retirou os saltos antes de se levantar. — Devemos escolher as fotos, uma seleção. — Levantou-se sentindo uma tontura, os maquiadores correram até ela, segurando seu corpo.
— Barbie, tá tudo bem com você? — Mexeu em seu rosto. — Tá pálida! Senta aqui.
— Eu tô bem, só... Levantei rápido demais. — Franziu o cenho.
— Você tomou café? — Outro maquiador perguntou enquanto abanava Sophia.
— Tomei.
— Tá seguindo aquela dieta maluca de novo?
— Não! Eu estou bem, não preciso mais daquilo. — Respirou fundo.
— Não vou te deixar andar por aí sozinha, precisamos ir ao médico!
— Ficou maluco? Eu tô bem. — Deu um sorrisinho. — Obrigada por se preocuparem comigo.
— A gente te ama demais. Não podemos te deixar assim! — Se encararam entre si.
— Manas, vão comprar um Mc Donald's pra mim, eu preciso conversar com Sophia. — O maquiador estalou os dedos.
Todos assentiram e saíram do estúdio.
— Vamos conversar de mulher pra mulher, ok? — Ela assentiu, sabia que ele prensaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para o Meu Bebê
RomanceMicael, um jovem empresário de marketing tinha um sonho muito estranho, ser pai solteiro. E para isso, teve a incrível idéia de contratar uma barriga de aluguel. Ele achou que seria fácil, só que estava totalmente errado. Baseado no filme Baby Mom.