— Bom dia, meninas! — Sophia apareceu em seu trabalho. Radiante, tomava um Frapp de morango.
— Bom dia, bela e radiante. — Alisson sorriu. — A noite foi ótima.
— Foi excelente! — Sentou-se em seu lugar. — Dormi como um anjo.
E expulsou Micael do quarto.
— Uau, nem parece a Sophia de alguns dias atrás. — Sheron terminou seu café. — A que estava brava com o Amber. — Lembrou.
— Amber é uma pessoa boa. — Colocou uma mecha atrás da orelha. — Eu o julguei, sem conhecê-lo.
— Sempre estou certa. — Alisson riu.
E falando no Diabo...
— Bom dia, princesas do Líbano. — Sorriu. — Como vão nesse dia tão maravilhoso?
— Estamos ótimas. — Sheron sorriu ao homem. — Precisamos trabalhar, o que não é tão bom assim.
— O que está fazendo aqui? — Alisson quis saber. — Já te demos os catálogos, agora... Fora! — Brincou.
— Eu sou tão ruim assim? Todo mundo me odeia. — Tirou proveitos.
Virou-se a Sophia.
— Posso te dar um bom dia ou você está nervosa demais? — Aproximou-se de sua mesa.
— Bom dia, Amber. — Foi contagiante. Lascou um baita sorriso ao homem, que fez o mesmo. — Como você está? Sente-se! — Convidou.
Amber sentou na frente de Sophia, parecia estar sonhando.
— Eu estou ótimo, linda. — Sorriram. — E você? Vejo que também está!
— Eu estou completamente bem. — Apoiou as mãos no rosto.
— Posso saber o motivo?
— Estou divorciada! — Disse, sem nenhum incômodo.
Sheron e Alisson arregalaram os olhos. Amber ficou surpreso.
— Você se separou do homem da Calvin Klein? Isso é um desacato à autoridade. — Riu, sarcástico. — O que ele te fez?
— Um bom café e podemos colocar a pauta em dia.
— Uau, você é bem surpreendente Sophia Abrahão. — Arrumou a camisa de botões. — Na lata!
— Quero ser pontual, afinal, não fomos bem apresentados. — Recolheu os ombros.
— Sheron e Alisson. — Amber virou a cadeira, encarou as duas. — Deixe Sophia tomar um café comigo, vou rouba-la por alguns minutos.
— Se for uma hora, você vai ter prejuízo! — Alisson lhe avisou.
Sophia riu quando saiu de trás da mesa, foi acompanhada por Amber quando passou pela porta. Iriam tomar café, como se nada tivesse acontecido.
Já Micael, não estava lá aquelas coisas.
Errou três vezes um documento no computador, trocou os templates em cores erradas e não aguentava mais escutar algo relacionado à Jason Derulo.
Ele cantaria Katy Perry se fosse possível.
— Meu Deus, eu estou ficando louco! — Colocou as mãos na cabeça.
— Falando sozinho? — Josh apareceu, comia um cookie de trigo.
— É de se falar. — Largou a caneta na mesa. — Quando vamos mudar o repertório? Eu digo... Sair do modo: Jason Derulo. — Bufou.
— Só Deus sabe. — Riu. — Você não parece muito bem. O que houve?
— Eu briguei com a minha mulher. — Massageou as têmporas. — Aconteceu umas coisas e acabei brigando com ela.
— Se separaram?
— Não. — Relaxou o corpo na cadeira. — Sophia é muito impulsiva, age primeiro e pensa depois.
— Eu conheço bem essas mulheres. — Comeu mais um pedaço do Cookie. — Sabe, você não pode se abalar muito.
— Eu só estou triste, deveria ter contado a ela.
— Foi traição? — Quis saber bem mais.
— Não! — Deu de ombros. — Eu emprestei o meu cartão pra minha ex-noiva, a gente tinha contas vinculadas. A Sophia viu o extrato e gritou ao sete infernos, Michelle quase torrou o meu limite.
— Nossa. — Impressionou. — Você foi meio burro, não acha?
— Completamente. — Ficou em transe.
— Cara, a única coisa que eu posso te ajudar no momento é: Cookies de trigo. — Mostrou o biscoito à Micael, que riu.
— Obrigado, dispenso o cookie de trigo. Quem sabe mais tarde! — Voltou a dar atenção na tela do MacBook.
Josh saiu, Micael ficou sozinho tentando trabalhar. Encarou o Iphone na mesa, desbloqueou entrando na lista de contatos e procurando o nome de Michelle.
Que besteira! Ele estava brincando com fogo.
— Alô? — Escutou a voz doce de Michelle.
— Michelle? Sou eu, Micael. — Arrumou a gravata. — Nós precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para o Meu Bebê
RomanceMicael, um jovem empresário de marketing tinha um sonho muito estranho, ser pai solteiro. E para isso, teve a incrível idéia de contratar uma barriga de aluguel. Ele achou que seria fácil, só que estava totalmente errado. Baseado no filme Baby Mom.