— Tanto faz. — Revirou os olhos. — Te dou um cheque de Micael, e ficamos quites.
— Ficamos quites? Ok, até que ficamos sim. — Karl assentiu. — Estou proposto a te ajudar, e rir da sua cara no final.
— Então porque vai me ajudar?
— Porque você é burra demais. — Pausou. — Comprou uma barriga falsa sendo que vocês estão transando.
— Eu ia chegar lá.
— Sophia, de todo o jeito ele vai ver. Precisamos começar por partes! — Andou de um lado ao outro. — Você precisa engordar.
— Ah, como? Ele só compra coisa fitness!
— Eu vou comprar umas porcarias no Hard Rock pra você, e depois, pode ir ao mercado e comprar sozinha.
— Que tipo de porcarias?
— Porcarias, porra! Você sabe muito bem. — Pausou. — Batata-frita, pão, chocolate, doces variados, até cerveja. — Explicou. — Compre bolinhos também, aquilo tem uma caloria danada!
— Você acha que vai funcionar?
— Eu engordei em uma semana comendo bolinhos, era uma delicia! Depois entrei na academia e tô trincadão.
— Meu Deus! — Colocou as mãos na testa. — Eu sou louca de estar fazendo isso, ainda mais com você.
— Pelo menos você tá me pagando.
— Nem deveria estar te pagando. — Bufou. — Você é mercenário demais, nem sei se vai me ajudar mesmo.
— Lógico que eu vou! Depois que você engordar vai poder dizer que está realmente com barriga, mas depois, vai ter que esconder dele, ou dizer a verdade.
— De todo o jeito eu vou ter que dizer a verdade.
— Viu só? Até você se entalou em mentiras.
— Karl! A idéia foi sua, eu não quis aceitar nada.
— Era isso ou morrer de fome, você queria o que?
— Eu queria um trabalho de verdade! — Soltou. — Eu queria ter uma vida de verdade com você, gostaria que você me tratasse com bom senso, e não assim. — Gesticulou. — Eu sou só um objeto pra você.
— Fala sério! O mauricinho tá te transformando em que? Uma chata?
— Uma pessoa verdadeira!
— Você é tudo, menos verdadeira.
— Tudo bem que eu menti, mas foi por você. Eu poderia ter conhecido Micael sem precisar dessa palhaçada toda!
— Ah, é? Onde? Porque pelo que eu sei, você não tem onde cair morta! — Cruzou os braços. — O cara é classe alta, mora na frente do Central Park, tem funcionários, trabalha ao lado do Bottin Menegh. Acha mesmo que você, burra, loira e que usava tamanco iria conquistar o coração dele? — Karl gargalhou. — Que piada! Você consegue ficar mais engraçada ainda.
— Eu preciso de ajuda, só isso!
— Eu vou te ajudar! — Beijou Sophia que estava odiando, empurrou ela até algum quarto mais próximo.
— KARL, NÃO!
— Cala a boca. — Voltou a beija-la.
Não adiantava esconder, ela gostava. No fundo, adorava.
Na empresa, Chay estava escrevendo algo em seu computador, sem paciência. Micael a mesma coisa, decidiram cessar o assunto XXTD, traria sangue se continuasse.
— Micael, eu avisei Bottin e vou sair mais cedo. — Carla o avisou. — Tudo bem pra você?
— Pode ir, eu cuido por aqui. Como sempre. — Desligou seu computador.
Faltavam duas horas pra irem embora, graças!
— Ainda bravo? — Chay se aproximou.
— Com você? Não gosto de perder meu tempo.
— Você tá muito chato!
— E você tá mega legal, né?
— Eu só quis dar uma idéia, você não dá oportunidade pra ninguém falar.
— Eu sempre dou oportunidade, Chay! — Esbraveceu. — Só quero que vocês pensem rápido, se todo mundo falhar, todo mundo vai pro olho da rua!
— E emprego só existe esse em Nova Iorque?
— Não existe só esse! Existem vários, e ninguém vai morrer se achar outro emprego.
— Você diz isso porque tem uma carreira, tem um diplominha. É por isso que não está preocupado com nada, é fácil dizer, Micael!
— Chay, não vou perder meu tempo com você. Sério! — Deixou de lado, escutou o celular do amigo tocar. — Não vai atender?
Estava tenso! Pegou o celular encarando a tela, por alguns minutos, sem atender.
— Não vai atender, Chay?
Chay balançou a cabeça e guardou o celular. Não valia a pena atender, ainda mais pela pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para o Meu Bebê
RomanceMicael, um jovem empresário de marketing tinha um sonho muito estranho, ser pai solteiro. E para isso, teve a incrível idéia de contratar uma barriga de aluguel. Ele achou que seria fácil, só que estava totalmente errado. Baseado no filme Baby Mom.