Vendido

1.7K 118 7
                                    

Como era estar com Micael? Sophia não conseguiria dizer, era um misto de sensações.

Gostava de estar grávida para sentir o marido como bem queria, exposta, sem reclamações. O dia foi longo à ela que recebeu um belo presente naquela noite.

Micael no meio de suas pernas, a satisfazendo, ele sabia como fazer um bom e prazeiroso sexo oral. Ela sempre se esquecia de perguntar quando estavam atoa, sua mente fugia, mas logo que ele nunca falaria.

Estava sensível demais quando o marido deu beijos nos lábios menores, havia o polegar rodeando seu clitóris e pôde sentir o gosto quente de Sophia em sua boca, delicioso!

Ela queria poder falar algo mas não houve tempo, ainda tinha a respiração ofegante quando Micael lhe virou de lado, alisando sua bunda e subindo as costas. Massageou bem na espinha antes de alisar seu membro ereto na fenda de Sophia.

A mulher agarrou o travesseiro como forma de se expressar, gemeu baixo e ficou ofegante rapidamente. O cheiro másculo de Micael iria matá-la de tesão, tinha os lábios entreabertos e a todo o momento procurava os braços do marido, como um porto seguro.

Era incrível como o pênis de Micael encaixava bem em Sophia, saindo e entrando, sempre teve problemas com as mulheres, de reclamar que era grande demais ou doloroso demais, com Sophia foi bem diferente.

Se perdeu em meio aos pensamentos, alisou as mãos fortes na barriga da mulher e subiu até os seios, massageando leve, sabia que Sophia teria dor por estar sensível. Beliscou os mamilos mais túmidos do que nunca, Sophia sentiu-se privilegiada no momento!

Já havia gozado mas deixou Micael ter o seu momento, deu mais algumas estocadas e tinha gozado também. Acabou com vários beijos nas costas de Sophia, saindo de si.

Deitou-se na cama, ofegante, suado e cansado. Sophia o mesmo.

— Vou tomar um banho. — Beijou o topo da cabeça de Sophia.

Micael saiu da cama, pegou uma toalha enrolando na cintura e entrou no banheiro.

Sophia ainda ficou na cama, esperando pelo marido. Se tomassem banho juntos ela não aguentaria novamente, estava cansada demais.

O dia amanheceu tão rápido que Sophia nem pôde descansar direito, levantou-se e fez sua higiene matinal, saiu do banheiro e andou até a cozinha, avistou Micael mexendo em seu MacBook.

— Bom dia! — Beijou os lábios do marido.

— Bom dia! — Sorriu à esposa que sentou em sua frente. — Como foi a noite? — Sorriu, malicioso.

— Ótima! Só queria dormir mais um pouco. — Rosa apareceu, tinha um prato nas mãos.

— Bom dia, dona Sophia. — Despejou o suco no copo. — Fiz um pão com requeijão na chapa pra senhora, tá nos trinques! — Piscou. Sophia riu.

— Obrigada, Rosa! — Assentiu em agradecimento. — Você já tomou café? — Encarou Micael que escrevia no teclado luminoso.

— Faz décadas. — Não tirou os olhos do visor. — Rosa me serviu um cappuccino maravilhoso, gostei de ver!

— A Rosa arrasa. — Riu leve. — O que tanto faz nesse computador?

— Mudando nossa vida! — Pegou o Iphone discando alguns números.

— O que vai aprontar, Micael?

— Nada. — Saiu da mesa. — Eu vou na agência e depois... Vou resolver umas coisas. Tudo bem pra você?

— Estaria bem se você me contasse.

— Eu vou contar mas não agora. — Teve calma ao dizer. — Rosa vai cuidar de você enquanto resolvo tudo! — Sophia assentiu, não iria discutir com o marido.

Micael trocou-se e saiu do apartamento, tinha a chave do carro nas mãos, entrou no veículo e dirigiu até a imobiliária mais próxima do condomínio, estava conversando com o dono mais cedo, ele já o esperava.

Estacionou quando chegou ao local, o homem escutou o barulho do carro.

— Bom dia, Micael! — Abriu os braços. — Seja bem vindo!

— Obrigado. — Entraram. — Como estão as coisas?

— Ótimas! — Sentou em sua mesa, na frente do computador. — Então é isso mesmo que vai fazer?

— Sim. — Tirou os diversos papéis importantes do bolso. — Pode colocar à venda!

O papel com o documento do apartamento estava em cima da mesa, com fotos e tudo mais.

O condomínio em frente ao Central Park não seria mais o mesmo sem Micael Borges e sua esposa!

Uma Mãe Para o Meu Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora