*** Não posso falar de um sentimento tão lindo se ainda não o vivi. Espero encontrar alguém que queira o mesmo que eu.
Tenho medo de ter essa pessoa perto e estar de olhos fechados. ***Bulma, ao chegar em sua enorme propriedade, ficou satisfeita em ver que seus funcionários já haviam colocado todas as casas cápsulas fabricadas pela corporação. As casas já estavam devidamente instaladas e equipadas com itens das necessidades de seus novos convidados, no lado oposto do agora acampamento dos Namekuseijins, havia uma grande mesa bem forrada com vários pratos com comidas para saciar a fome dos seus convidados.
Realmente ela estava satisfeita com o andar das coisas, com todos acomodados e quando as esferas pudessem ser reunidas daqui um ano, todos seus amigos seriam revividos e seus hospedes iriam para seu novo lar. Ela pensava nisso, mas também seus pensamentos não eram só de paz, por que ela tinha que resolver seu relacionamento de uma vez com Yamcha, que no andar da carruagem, ela não queria mais prosseguir o namoro, ainda mais com tudo que ele aprontou nos últimos tempos. As inúmeras traições ainda a machucavam e a atormentando além dos súbitos ataques agressivos que Yamcha estava tento com ela, infelizmente ela não conseguiu terminar com ele oficialmente antes de toda tragédia então, ela contava os dias para ele ser revivido para enfim por um ponto final nesse relacionamento insano. Tinham que acertar as coisas ou para o bem ou para o mal. Ela pensava nisso quando viu Vegeta pousar.
Vegeta ao chegar na propriedade observou o entorno dele como de costume, jamais baixaria a guarda, nem que fosse num lugar aparentemente não oferecia perigos, o único perigo que notou em seu olfato era o cheiro delicioso das comidas dispostas em uma mesa enorme. Isso sim era perigoso, ele estava com fome e esse cheiro só aumentava isso.
Enquanto varria o local com sua percepção, quando parou em Bulma a vendo parada em um poste de luz que iluminava um pouco do gramado e ela. Ele notou quando ela percebeu sua presença e gostou do sorriso que se armou nos lábios dela ao vê-lo e foi se aproximando dela com calma, não queria adiantar sua aproximação, estava gostando da visão que tinha da terráquea parada e todo seu contorno iluminado por um ponto de luz, realmente ela chamava sua atenção.
Ainda pensando em sua relação complicada com Yamcha ela viu aquele homem trabalhado no músculo puro revestido de azul de suas roupas se aproximar dela, caminhava que nem um gato, bem calmo mantendo a soberba da raça felina, ela deu uma meia risada ao imaginar Vegeta como uma raça de gatos e não de Saiyajin, era engraçado e deixou sem perceber um sorriso escapar.
— Resolveu aceitar a hospedagem Saiyajin? — Bulma meio que ria para ele.
— As condições deste planeta não me favorece em nada terráquea, mas seu convite está relativamente ao meu agrado. — Ele falava devolvendo o meio sorriso para ela, mas notou que aos poucos o sorriso foi sumindo em seu rosto e ficou intrigado com isso, pois ela o olhava fixamente séria, não brava, e notou então que sua respiração não se alterou nem sua temperatura, já as batidas de seu coração estavam levemente aceleradas, então ele aguardou a resposta.
— Vegeta, antes de tudo, eu sou sim uma terráquea, pois estou vivendo nesse planeta, logicamente sou uma terráquea, ok?!
-Ok! — Ele apenas respondeu o óbvio.
— Só que os terráqueos, caso você entre a sua tentativa de processo de destruição da terra e sua obsessão de lutar com Goku, não percebeu é que temos um diferencial. — Ela o olhava com os olhos cerrados, mas sem alterar sua face, deu um logo suspiro e continuou — Os terráqueos possuem nomes, cada um tem o seu e o meu pessoalmente é lindo, e gostaria que me chamasse pelo meu belo nome.
Ele viu ela abrir aquele enorme sorriso, estendendo o braço em sua direção.
— Prazer, meu nome é Bulma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...