***Lutador por natureza
Sangue de saiyajin corre nas veias
Herdeiro da realeza
Não me deixe ver uma lua-cheia
Matador que age com frieza
O guerreiro mais forte, então se submeta
Mas antes que eu pudesse me tornar rei
Freeza matou meu pai e explodiu meu planeta
Buscando ter a vida eterna***–Vamos parar com essa palhaçada! Vegeta tentava se concentrar, tentava achar um ki que pudesse ir atrás e esmagar o detentor dele com suas próprias mãos. Ele sabia que sua terráquea não estava lá de fato, reconheceria aquele minúsculo ki a quilômetros, e pelo menos ao que constava para ele, ela estava muito distante dali.
...Risadas...
Vegeta cerrava os dentes e fechava os punhos com os olhos atentos... Estava odiando essa brincadeira. Ele não era um palhaço!
... Vem me achar Vegeta...
Uma corrente de vento o atingiu... –Mais? Vegeta não acreditava, e podia jurar sentir o perfume dela que o atingira... Ela não tá aqui! Pensou fechando os olhos tentando equilibrar sua mente.
...Como sabe que não estou aqui?...
Vegeta abriu bem os olhos em espanto... a voz respondeu o que ele tinha acabado de pensar.
...Risadas...
...É um fraco mesmo...
–Como ousa? Vegeta já soltava raios em torno de si. –Apareça verme?
...Risadas...
...Ainda bem que vou torcer por você Goku...
Vegeta puxava o ar que não vinha... – Isso é loucura! Essa infeliz me enlouqueceu de vez!
...Risadas...
...Você é mais forte que ele Goku...
–Para! Vegeta tentava controlar sua fúria.
...Muito mais forte...
–Eu... Eu... Vegeta já não continha o poder de ódio que estava prestes a explodir.
...Sou sua ruína?...
–Maldita!!! Vegeta já não sentia o corpo em plena adrenalina... ele iria se transformar em super sayajin e iria mandar aquela nave e tudo que tinha nela para os ares.
...Risadas...
...Vai torcer pra quem Bulma?...
Ele não resistia mais a voz dela o invadia e o acertava pior que muitos golpes que já recebeu de inimigos poderosos. Cortavam seu interior como navalha afiada.
...Pra você Goku...
–Eu sou mais forte que o verme do Kakarotto!!! A energia que ele continha saiu de dentro dele e o calor ali era imenso. Um ser humano ali fatalmente morreria pelas ondas de calor que o corpo dele lançava...
–E de fato não duvido que seja!
Vegeta virou a cabeça para direção da voz que vinha de uma escotilha aberta que de lá saia um ser asqueroso pequeno enrugado e verde, que aos olhos de Vegeta parecia repugnante... Ele detestava muitas coisas, mais insetos ele realmente odiava. –Quem é você seu inseto? Por um acaso era você que brincava com minha mente? E responda logo antes que te mato!
–Sou Babidi meu caro Vegeta, e sim eu estava em sua mente, mas eu não brincava com ela. Como eu poderia fazer isso com o príncipe dos sayajins...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...