***Por que eu me importo com você, me preocupo se você esta feliz ou triste,
se esta doente, se esta bem.
Por que você é importante pra mim, aprendo as tuas manias,
acostumo com teu mau humor repentino,
e te decifro quando esta escondendo algum sentimento,
te incentivo, te coloco no topo mais alto, e por que?
- por que isso é amar***
-Vegetaaaaaaaa!!! Bulma Gritava sentindo ele tentando se manter por cima dela, ela olhava o rosto dele e via o esforço físico que estava sendo se manter ali. olhos estavam fechados e seu rosto cerrado concentrado, até que ela viu ele abrir os olhos e erguer a cabeça fixando seu olhar em Broly e liberar um rosnado terrível... -O que foi Vegeta???
O calor da energia que Broly acumulava era inexplicável, tudo ali estava sendo arremessado para longe e Vegeta tentava a todo custo e toda força que tinha se manter fixo por cima de sua linda, seu corpo era a única barreira que mantinha sua Bulma bem.
...Eu não posso sair daqui...Tenho que me manter aqui...Vegeta repetia para si com os olhos fechados se concentrando em se manter firme e ele corrigia sua posição conforme a onda de calor e vento insistia em arrancá-lo dali, tava ficando complicado, ele sabia que não poderia ficar naquela posição por muito tempo, estava exposto e isso não seria problema se ela, sua linda e desmiolada não estivesse ali, até que sentiu a energia de Broly se modificar...abriu os olhos erguendo a cabeça e encarou Broly, viu que ele também o encarava... Ele iria atacar... obviamente que iria... soltou um rosnado...
Vegeta começou pensar... e pensou em Trunks, começou a procurar o ki do filho... Maravilha, estava logo atrás dele e sem olhar para Bulma ainda encarando Broly começou a falar com ela... -Bulma presta bem atenção... se agarra em mim e só solta quando eu falar, ok???
-Porque?... Bulma vê a expressão dele mudar... -O que vai fazer?... Bulma não entendia o que Vegeta iria fazer, mas sabia que não seria bom.
Vegeta a olhou... olhou aqueles grandes olhos azuis que o fazia matar qualquer um que tentasse fazer eles se fecharem para sempre, respirou fundo, e o cheiro da pele dela tão próximo que estavam o invadiu... Ela era seu vicio um vicio que consumia sua mente, alma, corpo e coração, era a droga que não queria se livrar, não queria a cura... soltou a respiração... -Pode por favor fazer o que tô te pedindo mulher... Vegeta falava já sentindo ela se grudar nele... Deixou um leve sorriso sair do canto da boca... Vegeta pensava que tinha que tirar ela dali e rápido e contava que Trunks.
Ele respirou fundo mais uma vez e a olhou e pensou como em tão pouco tempo suas prioridades mudaram... soltou a respiração e passou um de seus braços na cintura de sua terráquea a fazendo grudar ainda mais em seu corpo enquanto que com a outra deu um grande impulso e se ergueu... se virou de costas para o chão invertendo a posição em que estava com sua Bulma... Olhou para Trunks encontrando o olhar de seu filho... E voltou seu olhar para Bulma... -Me solta!!!
-Que? Bulma o olhava apavorada e pensava no que ele ia fazer, quando por fim percebeu... O VENTO VARRIA O LOCAL... -Não!!! Bulma o agarrou ainda mais.
-TRUNKS...PEGA SUA MÃE!!!! Vegeta a encara vendo ela negar firmemente com a cabeça, não tinha o que fazer... então ele pega os dois braços de sua linda e puxa ao contrário sem esforço algum fazendo ela o solta-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...