Saga Cell- A Flor da pele

384 17 18
                                    


***Ando tão à flor da pele

Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser

Ando tão à flor da pele

Que a minha pele tem o fogo do juízo final***



Goku levou Yamcha até a lagoa, não queria ir para tão longe...pensava ainda na comida que tinha deixado na mesa...estava com fome e iria voltar a comer... mas tinha que colocar o amigo mas distante de Vegeta e Trunks...ao que parece os dois iria matá-lo se Yamcha continuasse ali...

-Porque ainda insiste Yamcha... tá louco você viu que os dois sayajins ligado a ela daquela maneira poderia facilmente matar você?

-Parece que a Bulminha já me matou no coração dela... Yamcha caminhava até o lago pegando uma pequena pedra do chão e tacando na água.

-Não é verdade, ela quer ser sua amiga... Goku falava indo ao lado do amigo.

-Não sei se estou preparado para ser apenas amigo dela, lembrando todo maldito momento a cada vez que sinto o cheiro dela o corpo dela no meu e.... foi interrompido...

-Po... Pode... Pode parar Yamcha... não quero imaginar essas coisas não com ela não... pode parar, ela é minha amiga e definitivamente não quero arrumar encrenca com uma pessoa que pode dar cabo de mim por causa dela...

Yamcha olhou o jeito atrapalhado do amigo balançando a mão e cabeça e rindo completou a frase... - Você?!... Justo você, tem medo de Vegeta é?

-Ah quem dera se fosse Vegeta minha preocupação... quem vai me matar se me pegar pensando nessas coisas com a Bulma é a Chiche... Cara, ela me esfola vivo e me cura só pra pode fazer de novo e de novo e de novo... então me poupe disso Yamcha... tenta logo tirar ela da sua cabeça... vai ser bom para todos e muito mais pra você amigão...

Yamcha deu uma risada triste... concordando, sabia que o amigo tinha razão... era bom esquecê-la de fato...

-Podemos voltar para festa... tô com fome... Goku o olhava esperando a resposta.

Yamcha rindo da cara de fome do amigo respondeu: -Pode ir Goku, vou ficar aqui pensando nisso... depois eu vou...

-Ok... Fui!!!

Yamcha ficou olhando o lago iluminado pela lua... - Vou te esquecer Bulma!


***Como esquecer de você e me livrar desse amor

se ele aquece a minha pele

quase queima a minha roupa***


Vegeta puxou a cadeira para ela sentar-se e deu a volta e sentou ao lado dela... e ficou a vendo olhar para ele... -Que foi?

-Eu ainda te amo!

-Bulma?... falou baixinho e ficou corado... -Você me confunde sabia? ... Vegeta tentava assimilar tudo que estava acontecendo ali... ela estava com seu lado emocional ao que parecia tudo a 100%.

Bulma começou a abrir um sorriso... -Que maldade Sayajin, eu digo que te amo e você me responde assim?

Vegeta a olhou seriamente... -Tem certeza que você sente isso por mim?

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora