***Quando a morte chega, com sua bagagem de mistérios, traz junto divergências e indagações. Afinal, quando os olhos se fecham para a luz, o coração silencia e a respiração cessa, terá morrido junto a sua essência humana?
Fui eu o responsável por matar sua essência?***
-Mamãe, já te disse que não foi nada, estou bem tá? Bulma falava pela vigésima vez para sua mãe que passava um monte de pomada de assadura em seu braço vermelho pela queimadura que o leite provocou quando ela desmaiou levando junto a panela fervente de leite.
-Bem filha? como bem?... Desmaiar assim do nada não é exatamente esta bem não acha? Ou será que o motivo seja... A senhora Briefs fez uma pausa pensando que esse desmaio poderia ser relacionado a outro coisa, mas antes que pudesse falar, Chiche que segurava agora o pequeno Trunks que devorava uma bacia cheia de biscoitos percebeu o que ela queria dizer e já começou a falar....
-Amiga... você não ta gravida de novo não?
Bulma escutou isso e deu um pulo da cadeira que estava sentada e já foi tirando com um pano aquela meleca que sua mãe passava... -Que?
-Isso mesmo filha, esse desmaio do nada pode ser indício de mais um herdeirinho vindo por aí....
-Até parece, vocês duas estão doidas é? Bulma foi indo em direção a Chiche e pegando Trunks no colo e continuou... -Eu não to grávida não, olha aqui o Trunks é muito novo ainda, e eu tô me cuidando, nem penso nisso na verdade, com tudo que tá acontecendo não seria bom agora eu... Bulma parou na porta de saída da cozinha, e reparou no que disse..."Tudo acontecendo..." sim tinha um mundo prestes a ruir, o que tinha acontecido com os rapazes, com Vegeta, Trunks, parou e voltou seu olhar a sua amiga e mãe na cozinha cochichando sobre a possível gravidez dela... -O que aconteceu com os rapazes? vocês sabem? terminou aquela luta?
Chiche olha para senhora Briefs meia triste e volta a olhar Bulma... -Nada amiga, não sabemos de nada, a transmissão não voltou desde aquela hora, tô preocupada na verdade.
-Droga, ate eu to sentindo um negócio ruim aqui dentro uma sensação estranha... Bulma parou voltou seu olhar para sala e só tinha ruído e chuvisco na TV, então resolveu que ia onde eles estavam, não aguentava mais essa falta de notícias... -Mamãe, poderia ficar com seu neto para eu poder ir onde os meninos estão?
-Claro, mas não é perigoso isso? Senhora Briefs já falava tirando o Trunks do colo da filha.
-Pode até ser, mas meu coração diz que algo não tá certo, talvez eles precisem de ajuda ou algo parecido, só não posso mais ficar aqui sem fazer nada...
-Vou com você amiga! Chiche tava até aliviada por Bulma ter tomado essa decisão, ela também sentia um nó na garganta, uma sensação ruim no peito, ela sentia igual a amiga que tinha alguma coisa errada.
-Claro Chiche, só vou trocar essa roupa molhada de leite e já vou descer, aí vamos... Bulma subiu a escada correndo e foi até seu quarto, tirou a roupa e abriu seu armário vendo as roupas de Vegeta dobradas e sentiu novamente uma angústia... -Vegeta, você está bem?.... falou baixinho, fechou os olhos e balançou a cabeça, se focando no que foi fazer e vestiu uma calça de sarja bege e uma camiseta listrada de cor clara também, se olhou no espelho e viu a vermelhidão do braço direito... -Nossa isso vai criar bolha... mas não tenho tempo de ver isso agora, voltou correndo passando pelo corredor e algo a fez parar na frente do quarto que separou para a versão maior de seu filho e viu que tinha uma camisa no chão toda embolada, entrou e pegou do chão, e dobrou e colocou na cama, sentiu mais uma vez uma pontada no coração... -Kami o que ta acontecendo? ...Bulma saiu do quarto e desceu as escadas e encontrou Chiche ansiosa a esperando... -Vamos amiga, vamos atras dos nossos maridos e filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...